Eduardo Costa anunciou que estava fora da empresa de Leonardo, Talismã e até ironizou a situação: “O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows“. Por sua vez, Leonardo também gravou um vídeo falando da situação: “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”.
Leonardo diz que as únicas discussões com Eduardo Costa eram só para escolher músicas
Descartando quaisquer confusões, Leonardo reforçou a sua boa relação com Eduardo Costa: “Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria. Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras”.
Eduardo Costa reforça o carinho por Leonardo
Ao ver o vídeo do amigo, Eduardo Costa fez questão de mostrar o quanto considerava o amigo. “Eu te amo, como pessoa, como artista, como ídolo e principalmente pela alegria e simplicidade. Obrigado meu pé de cana. Eu te amo demais e tô aqui onde você sabe, é só gritar que vou onde você tiver, pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muro, ou é quente ou gelado, mas nunca morno”.