Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Leona Lewis experimentando nova sonoridade para seu terceiro álbum

Primeiro single de novo álbum será lançado no início de 2011.

A mais bem sucedida vencedora do X Factor, Leona Lewis, se encontra trabalhando em seu terceiro álbum, sucessor de “Echo”, de 2009, e afirmou estar experimentando uma sonoridade mais difícil para o próximo projeto.

Em entrevista para a X Magazine desta semana, a cantora afirmou: “Eu provavelmente irei experimentar uma sonoridade mais difícil em algumas das músicas. Mas eu não gosto de entrar no estúdio e dizer ‘Eu vou fazer isso ou aquilo’ especificamente. Eu prefiro apenas entrar lá e fazer o que tem que ser feito a partir de lá”.

Sobre trabalhar mais uma vez com Ryan Tedder, a cantora de 25 anos afirmou: “A música que eu estava trabalhando com o Ryan era bem animada mas ainda muito musical. Estou trabalhando o álbum para lançá-lo próximo ano, então o primeiro single deve sair no início de 2011 também”.

Sua mais recente turnê foi confirmada para lançamento em DVD e Leona admitiu que a “The Labyrinth Tour” a ajudou com sua auto-confiança.

“Bem, acabei de terminar a turnê, e ter essa experiência me abriu muito mais musicalmente, especialmente em se tratando de ao vivo. Me ajudou bastante, me dando mais confiança e experiência”, concluiu.

Destaques

#Mercado

Ronaldinho Gaúcho, no comando do selo global Tu Música, anuncia o álbum "CAMISA 10", que tem foco na Copa do Mundo e que reúne...

#Internacional

Alex Warren está pronto para a prova do segundo álbum. Cantor promete lançamento para agosto.

#Nacional

Xuxa responde sobre preparativos para turnê "O Último Voo da Nave", músicas favoritas, música que não gosta, e seu maior medo.