Léo Santana já é veterano no festival Virada Salvador, no entanto, fará pela primeira vez no evento a contagem regressiva que precede a chegada do ano novo. O “GG da Bahia” é atração confirmada no festival, com show marcado para o dia 31 de dezembro, na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. Quem também já está no line-up é Ivete Sangalo, embora a data de sua apresentação ainda não tenha sido divulgada. Saiba mais detalhes!
LEIA MAIS:
- Léo Santana nega processo contra presidente Lula por ‘fazer o L’; entenda!
- Léo Santana questiona parâmetros para chegar ao #1 do Spotify: Mais dinheiro
- AFROPUNK Brasil confirma Jorge Aragão, Planet Hemp, Duquesa, Leo Santana e Fat Family no line-up 2024
- MC Bianca comenta ‘similaridade’ de parceria de Léo Santana e Anitta com Ai Preto
Foi o Prefeito de Salvador, Bruno Reis, quem comunicou, nesta terça-feira (22), que Léo Santana ficará encarregado da contagem regressiva para 2025. Embora tenha se apresentado no festival várias outras vezes, é inédita essa atribuição a ele.
Na virada de 2023 para 2024, quem comandou a chegada do ano novo foi Ivete Sangalo, que também é veterana no evento da capital soteropolitana. Nesse ano, porém, a artista estará comandando o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, mesma ocasião em que se apresentam Anitta e a dupla Caetano Veloso e Maria Bethânia.
De acordo com o site Alô Alô Bahia, Ivete sobe ao palco do Virada Salvador no primeiro dia do evento, ou seja, 27 de dezembro. No dia 28, Veveta tem um show marcado em Porto Seguro. Depois, ela embarca rumo ao Rio de Janeiro.
O Prefeito de Salvador garante que o line-up da edição desse ano já está quase fechado, e deve ser divulgado em breve. Nas redes sociais do evento, o público pede shows de seus artistas prediletos. No Virada 2024, mais de 2 milhões de pessoas passaram pelo evento, que contou com mais de 100 atrações em cinco dias de festa.
Os dois artistas já confirmados no evento, inclusive, lançaram no final da semana passada o registro audiovisual da parceria inédita, “Um Motivo”. A performance integra o projeto do cantor, “Léo & Elas”, gravado em março em Belo Horizonte.