Léo Santana renova acordo com a Universal e assina com a GTS
Empresário Marcelo Britto, Léo Santana e o Presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima. Foto: Divulgação
in ,

Léo Santana renova acordo com a Universal e assina com a GTS

“Estou feliz demais e muito satisfeito com a renovação desta parceria que, com certeza, será o início de um novo ciclo em minha carreira”, diz Léo Santana

O cantor e compositor Léo Santana renovou seu contrato com a Universal Music Brasil na última terça-feira (13). No encontro, o artista assinou o contrato com presidente da companhia, Paulo Lima. Na ocasião, o artista estava acompanhado de seu empresário, Marcelo Britto. “GG” também celebrou seu primeiro contrato com a GTS (Global Talent Services), divisão ​global de agenciamento artístico e produção de eventos.

“Há alguns anos, você já confiou na gente e viemos construindo uma parceria vitoriosa. Agora, estamos dando mais um grande passo e consolidando esse voto de confiança ao incluirmos a GTS nessa renovação. Tenho certeza de que você alcançará patamares ainda mais altos”, disse Paulo Lima.

Com 2,3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, além de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Léo Santana destaca o planejamento estratégico da sua carreira dentro da companhia.

“Estou feliz demais e muito satisfeito com a renovação desta parceria que, com certeza, será o início de um novo ciclo em minha carreira. A Universal Music já está comigo há alguns anos e a nossa parceria só se fortalece a cada dia que passa. Nosso planejamento estratégico envolve muitas coisas boas para minha carreira e eu já estou ansioso com tudo que estar por vir! Léo Santana e Universal, sem dúvida, é uma parceria gigante!”, comemorou Léo Santana.

Para o empresário Marcelo Britto, a nova etapa com a GTS será a continuidade do trabalho feito ao longo dos últimos anos.

“Gerir a carreira de um grande artista envolve muitas coisas e detalhes grandiosos, e ter uma grande gravadora parceira como a Universal Music junto nessa jornada sem dúvida faz muita diferença. Estou muito feliz com a renovação do contrato e com tudo que estamos planejando a quatro mãos para a carreira de Léo. A assinatura da renovação do nosso contrato com a Universal Music e a celebração de uma nova etapa com a GTS é a certeza de que como empresário artístico estamos no caminho certo”, diz Britto.

Em maio, Léo Santana lançou o EP “Let’s Go”, com 7 faixas inéditas, confira a produção abaixo:

Escrito por Láisa Naiane

BTS: RM explica uso da linguagem de sinais em “Permission to Dance”

mudou de visual

Pocah muda de visual e fica loira