Menu
in ,

Léo Santana reforça as raízes do pagode baiano em EP com 4 músicas inéditas! Confira

Léo Santana está com tudo! Atração do show “O Encontro”, que reunirá além dele, Harmonia do Samba e Parangolé em um show em Salvador, Bahia, o gigante, como é carinhosamente chamado entre os fãs, está com lançamento! Intitulado “O Groove do Gigante”, o novo trabalho de Léo traz quatro músicas inéditas, com batidas e letras envolventes que prometem invadir os paredões e academias espalhadas pelo país. 

Fãs e admiradores do “GG” já estão ansiosos para conferir as novas canções, como “Olha Como Tá Minha Mesa”, “P da Vida”, “Tryp do Boyzinho” e “O Dono da Zorra Toda”, esta que já encontra-se entre as mais pedidas em seus shows, incluindo carnavais fora de época. Vale ressaltar que o novo EP de Léo Santana estará disponível, inicialmente, no perfil do artista no site Sua Música, no Pida Music e, posteriormente, nas demais plataformas digitais.

Para ele é uma alegria lançar este novo projeto: “Estou muito satisfeito com o resultado desse EP. Tenho certeza que meus fãs e o público irão aprovar. As canções que gravei foram escolhidas com muito carinho e eu não vejo a hora de inclui-las no meu repertório. Vai ser uma verdadeira festa!”, disse.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile