Os fãs de Léo Santana poderão celebrar o sucesso do cantor em alto-mar no ano que vem. Afinal, em 2025, o artista viajará no “Navio do Gigante“, primeira edição do seu cruzeiro. Durante os três dias, ele levará os seus mais recentes projetos: Baile da Santinha, PaGGodin e Leo e Elas. As cabines do cruzeiro serão vendidas a partir da semana que vem.
LEIA MAIS:
- Ao vivo no “Encontro”, Léo Santana vibra com Davi como finalista do BBB 24
- Pós-Carnaval, Léo Santana e Parangolé voltam ao #1 do Spotify Brasil
- Ludmilla esgota “Navio Numanice” e garante faturamento milionário
Entre os dia 12 a 15 de janeiro, Léo Santana se tornará o novo comandante do MSC Seaview, para uma viagem que promete apresentar aos passageiros os maiores sucessos do artista. No primeiro dia, será a vez do “Baile da Santinha“, onde os fãs deverão se vestir de acordo com seu lado ‘diabólico’ ou ‘angelical’.
Em seguida, na segunda noite, será a vez de viver o “Léo e Elas“, projeto que, recentemente, virou DVD após uma gravação em Belo Horizonte. No show, o artista conta com a presença de grandes nomes femininos da música brasileira.
Enquanto isso, no último dia de viagem, o samba e o pagode dominarão o cruzeiro. Afinal, será a vez do cantor subir ao palco com o “PaGGodin“, criado no fim de 2023. A festa terá o verão como tema e, por isso, os fãs serão incentivados a se vestirem com seus looks tropicais.
“Sem dúvidas o Navio do GG é diferenciado na minha carreira. Muito feliz e honrado por estar à frente de um projeto onde tantos artistas gigantes já realizaram seus eventos em alto-mar. Tenho certeza absoluta que serão três dias de muita diversão e experiências que ainda não foram vistas em outros navios”, disse o cantor.
Saiba como viajar no cruzeiro de Léo Santana
Dentro do “Navio do Gigante“, realizado no MSC Seaview, é possível acomodar mais de 5 mil passageiros. Estes podem escolher entre as diversas categorias que dividem as 2.026 cabines do navio.
A pré-venda de cabines, aliás, começa nesta segunda-feira (22), às 10h da manhã. Para ter acesso, é preciso se inscrever no site do cruzeiro.