Um acidente na manhã deste último domingo (7) com o caminhão que levava os instrumentos da banda de Léo Santana ocasionou a morte de dois integrantes da equipe do cantor. As vítimas foram identificadas como Luiz Gustavo da Ressurreição, que dirigia o caminhão, e Ivonilson de Brito Lima, que seguia como passageiro. Os dois viajavam sozinhos no veículo. O choque com uma carreta aconteceu na BR 116, na altura da cidade de Itatim, cerca de 220 km de Salvador. Poucas horas depois da fatalidade, Léo se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido.
“É muito punk ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, um caminhão com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia e os dois vieram a falecer. E eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que era um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês, dos familiares. Infelizmente aconteceu isso aí“, disse Léo Santana em um vídeo publicado em seu Instagram.
A equipe do artista também publicou uma nota oficial. “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã desse sábado, dia 6 de junho, na BR 116“, dizia. “A produtora e equipe ‘LS’ manifestam suas condolências aos entes queridos da vítimas”.