Foto: divulgação
in ,

Com Ludmilla, Léo Santana libera “GG Astral”, seu mais novo álbum

Disco já conta com dois clipes prontinhos para serem lançados ainda hoje (14)!

O cantor Léo Santana liberou nesta sexta-feira (14), nas principais plataformas digitais, o seu mais novo álbum de estúdio. Intitulado “GG Astral“, o disco conta com dez faixas no total, sendo oito delas inéditas; além de dois clipes prontinhos para serem lançados: “Toma“, em parceria com a cantora Ludmilla; e “Bregadão“. Ambos vídeos serão divulgados hoje, às 11h, no canal oficial do artista no YouTube. Ouça o disco completo abaixo:

Leia mais:

Após cancelamento de shows, Léo Santana cobra organização do governo

As edições do Baile da Santinha nesse ano foram canceladas devido ao novo decreto do Governo do Estado da Bahia, que exige a redução do número de pessoas de grandes eventos. Quem não gostou disso foi o cantor Léo Santana, que fez um desabafo nesta quarta-feira (12) nas redes sociais.

No story, o artista defendeu uma cobrança maior por parte dos órgãos governamentais na exigência da comprovação da vacina, especialmente em ambientes de ambientes públicos, como bares e restaurantes.

Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente”.

Foto: Instagram/ @leosantana

A Salvador Produções, que é quem está produzindo os shows, emitiu um comunicado nesta terça-feira (11) explicando o cancelamento dos eventos que seriam realizados no dia 14 e 21 de janeiro. Confira:

Devido ao novo decreto que determina a redução de público nos eventos está cancelado as 2 próximas edições do Baile que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições. Os clientes que adquiriram passaporte ou ingresso para o Baile do dia 14 deverão solicitar o reembolso conforme a política de compra no local ou plataforma em que comprou o ingresso. A Salvador Produções informa ainda que realizará nesta sexta, dia 14, às 20h, um novo evento, em novo local (WET) com formato diferenciado para 3.000 pessoas seguindo orientações do decreto, o “ENSAIOS DE VERÃO”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça, dia 11. Acompanhem as nossas redes para mais informações”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SSA Produções e Entretenimento (@salvadorentretenimento)

Escrito por Giovanni Oliveira

Ouça “UN RATITO”, novo single de Alok e Juliette com pegada reggaeton

Caiu no samba! Ex-BBB Gabi Martins será musa da Vila Isabel