Uma das maiores atrações do Carnaval de Salvador, Léo Santana encerrará o Carnaval desfilando pelas “Muquiranas”, bloco tradicional de homens vestidos de mulher falou sobre a responsabilidade em homenagear as mulheres em um bloco somente de homens, que já foi apontado como machista e terá como fantasia a personagem “Alice no País das Maravilhas”, nesta terça-feira, (25), no circuito Barra-Ondina.
“Eu fico muito feliz enquanto homem e artista pela oportunidade de valorizar as mulheres e acho que repeitá-las sempre foi fundamental, principalmente no Carnaval. Os homens tem que saber como paquerar as mulheres. Acho que todos temos muito o que aprender com todas elas. E é sobre essa força também da mulher, que quero homenagear e explorar nas Muquiranas. Que elas se divirtam, sejam libertas e não abusadas por absolutamente ninguém. Eu me divirto muito nas “Muquiranas”, é o meu momento de extravasar geral, só em 8 dias de Carnaval são 16 shows, todos muito importantes pra mim, claro, mas as Muquiranas é sempre muito especial”, declarou.
Léo Santana fala sobre o seu camarote Mirante do Gigante
Estreando com o seu camarote “Mirante do Gigante”, Léo Santana ainda explicou sobre a”Infelizmente por conta da agenda, eu não estarei no meu camarote nenhum dia, mas a grande ideia de criar o “Mirante do Gigante” foi uma por uma questão de posicionamento, de afirmação enquanto artista. Para eu receber amigos convidados que são de fora, para minha família. Eu sou muito grato à minha equipe porque levantamos todo esse camarote em 1 mês. Para mim é uma grande honra e expressividade dar o meu nome a um camarote”, explicou o artista.