Cadê a noção, gente? Durante um show no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, Léo Santana se incomodou com assédio de uma fã, que simulou gestos obscenos em sua direção após ser chamada para subir no palco. Na hora, o cantor tomou uma atitude e impôs um limite na situação: “Eu sou casado, respeita minha esposa, por favor”.
Como vem fazendo em suas últimas apresentações, Léo Santana chamou algumas pessoas da plateia para participarem do tradicional desafio de dança da música “Posturado e Calmo”. Foi aí que uma mulher convidada se excedeu fazendo gestos que simulavam um ato de sexo oral.
“Parou, aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeita minha esposa por favor”, disparou o cantor. Em seguida, ele agradeceu sua participação e pediu que ela se retirasse, convocando outra fã para a brincadeira: “Obrigado pela participação. Vou chamar mais uma mulher aqui, por favor”.
Em uma entrevista ao Vênus “Podcast”, Lore disse: “A gente estava viajando, e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo. Aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio”.
Confira o momento em que Léo Santana pede respeito à fã: