@elektra
in ,

Léo Santana e Vitão estão no ritmo do padogão baiano em “Samu”

Ouça a nova parceria do pop nacional!

Leo Santana e Vitão seguem sem medo de ousar na mistura de ritmos e estilos musicais. Pelo menos, essa é a sensação de quem escuta o single que acaba de ser lançado nas plataformas digitais. “Samu” condensa o pop e o funk na companhia do pagode baiano. A letra, composta por Vitão e Los Brasileiros, tem inspirações bem pessoais.

Em entrevista, o cantor revelou que a letra foi escrita para sua namorada, Luisa Sonza.

A letra é sobre não querer se entregar totalmente para o amor, mas o amor acaba te engolindo“, definiu ele.

Sobre a parceria inusitada, Léo Santana disse a mistura de elementos agregaram na canção e pode fazer a diferença na mentalidade de quem os acompanha. “Acho que o especial dessa música é isso, o pop, o trap, o pagodão… Tem elementos que o nosso pagodão não costuma usar. Eu acho que vai agregar muito e vai abrir a cabeça de muita gente sobre o que eu e o Vitão costumamos fazer“, disse Léo Santana.

Capa:

Foto: divulgação

Ouça “Samu” de Leo Santana feat. Vitão:

Declaração de amor

Na contramão do que vem sendo produzido, Vitão exalta uma mulher, tanto na letra quanto no clipe, de uma forma natural e fugindo de estereótipos machistas.

“Eu acho que como compositor, na música eu uso muito realmente a minha linguagem pessoal. Eu sempre costumei ter um jeito muito doce. Não só com as mulheres, mas com qualquer ser humano. Sou muito cauteloso na maneira de falar e na maneira de cortejar (risos). Principalmente nessa música, que eu estou me referindo à Luísa, que eu escrevi quando a gente estava querendo ficar. Eu tenho certeza que o Léo também passou por isso. A gente já se encontrou para jantar e a gente conversou por isso. Portanto, por falar da Luísa, eu fui muito cauteloso”, explicou ele.

 

Escrito por Douglas Françoza

Kanye West e Kim Kardashian vão se separar

Kanye West x Kim Kardashian: Socialite quer a guarda total dos filhos, após separação

Dennis DJ lança paródia para o esquenta do “Big Brother Brasil 21”; confira!