Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: "Gosto de aglomeração". Foto: Divulgação
Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: "Gosto de aglomeração". Foto: Divulgação
in ,

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade em gravar clipes na quarentena: “Gosto de aglomeração”

Léo Santana e MC Du Black estão lançando o clipe de “Proibida Para Adolescente“! Em conversa ao POPline, a dupla contou como foi gravar o vídeo em casa e como estão encarando a quarentena. Perfeccionista, Léo Santana disse que teve receio de fazer um trabalho “caseiro”: “Eu sou muito perfeccionista, então quando propuseram gravar um clipe em casa, fiquei pensando: ‘Rapaz, será que isso vai da certo?’ Graças a Deus, deu, mas olha, eu não vejo a hora de gravar clipes fora. Depois que a quarentena acabar eu quero fazer um clipe com muita aglomeração“. Já Du Black foi mais tranquilo: “Eu também preferia gravar com Léo ao vivo, mas como não foi possível e na verdade ainda não nos conhecemos pessoalmente, cada um gravou da sua casa e deu certo“, explicou o MC.

Um dos destaques do clipe é Arielle Macedo, dançarina que faz sucesso ao lado de Anitta. Ela levou sua beleza em uma incrível dança!

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: "Gosto de aglomeração". Foto: Divulgação
Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: “Gosto de aglomeração”. Foto: Divulgação

Léo Santana e MC Du Black explicaram que foram adolescentes muito tranquilos

Apesar de vermos os dois artistas quebrando tudo no palco, fazendo alusão ao título da música, perguntamos aos dois como eles se comportavam quando adolescentes e tanto Léo Santana, como MC Du Black disseram que são muito tranquilos. Léo Santana começou explicando: “Eu sempre fui muito quieto, muito na minha. Até hoje eu sou muito observador, nunca quis deixar a minha mãe sozinha. Eu ficava mais com a minha comunidade. Sempre gostei muito de bater lata, brincando, mas sempre fui muito na minha“. Já Du Black complementou: “Também não dei muito trabalho. Quem nos ver dançando, cantando, com muita energia no palco acabam achando que fazemos e acontecemos, mas não, desde adolescentes sempre fomos muito quietos“.

“Os shows são o meu lado mais forte”, disse Léo Santana

Léo Santana explicou que tentou juntar o melhor dos dois mundos ao fazer uma parceria com MC Du Black. Segundo o cantor, o MC tem um público muito grande nas plataformas de streaming. “Ainda não nos conhecemos pessoalmente. Du Black é um cara que está bombando nos streamings. Os shows são o meu lado mais forte, já Du Black é forte nos streamings. Acho que mesmo à distância fizemos um trabalho incrível. Tenho a ansiedade do povo curtir. Nas minhas parcerias tento juntar artistas com potenciais diferentes para termos como resultado o melhor dos dois mundos”.

 

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álbum ao vivo de Sandy & Junior entra em paradas de downloads em outros países

Dennis faz tatuagem do Cristo Redentor e conta como será sua live no ponto turístico do Rio