Foto: reprodução/ Instagram @luisasonza
in ,

Luisa Sonza e Léo Santana misturam o pagode baiano e o funk em “Século 21”

Léo Santana e Luisa Sonza estão juntos em um projeto que tem tudo para fazer a galera dançar muito nas festas, quando isso for possível. Afinal, não é para menos quando estamos falando destes dois hitmakers que acabam de lançar a música e o clipe de “Século 21”.

Com a mistura do axé de Léo Santana com o pop de Sonza, a dupla se jogou em um clipe noturno inspirado em uma balada cheio de momentos sexys e misteriosos sem deixar de lado, é claro a animação. Os artistas uniram o pagode baiano e o funk e prometem mais um hit daqueles!

“Senhoras e senhores, cá estamos. Faz dois “LS”. Tá vindo um canhão por aí. É literalmente um hit e é impossível vocês não se identificarem”, falou Leo Santana ao lado de Luísa, em um vídeo feito no início de setembro.

Confira o resultado final: 

Quem prestigiou a inauguração do POPline.space, no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, pode conferir com exclusividade o novo clipe, antes de todo mundo. Confira a reação de um fã da cantora:

Clipe só pode ser gravado após Luisa Sonza se recuperar de Covid-19

No fim de agosto, a cantora testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada ao POPline pela assessoria de imprensa da cantora. Luisa ficou assintomática e cumpriu isolamento em sua casa, na região da Grande São Paulo. Tudo isso aconteceu antes da gravação do clipe com Leo Santana.

Foto: reprodução Instagram | Luisa Sonza

Em um Stories posterior, Leo volta a falar da música. “Tá vindo uma bomba aí. Leo Santana e Luísa Sonza, faz dois “LS”. Vai ser incrível. Hermana já está recuperada do Covid, pra gloriona de Deus, tá amando e é isso que importa, tá feliz, tá em paz. E o nosso clipe vem. Aguardem!”, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

Ouça: Ava Max surpreende fãs com o single natalino “Christmas Without You”

Direto de Casa com POPline: Pocah revela que está produzindo músicas românticas na quarentena