Connect with us

Alok

Léo Santana e Alok trabalham dobrado no Carnaval de Salvador

Artistas enfrentaram maratona de trio e show em camarote na folia

Published

on

 

Depois de trio, Léo Santana seguiu para segunda apresentação em camarote (Foto: Sércio Freita)

Léo Santana e Alok estão com disposição de sobra. Na noite deste sábado (22), os artistas trabalharam dobrado no Carnaval de Salvador.

Alok também trabalhou dobrado na folia e emendou trio com show em camarote (Foto: Sércio Freita)

Primeiro Alok puxou um trio no circuito Barra/Ondina, acompanhado de uma multidão, por mais de quatro horas de percurso. O mesmo fez Léo Santana, que estava vestido de Deus da Natureza.

Mas como se não bastasse a maratona nos trios, os dois ainda esticaram a noite com mais uma apresentação, no camarote Villa Mix.

As coleguinhas Simone e Simaria levaram seu sertanejo para a folia baiana (Foto: Sércio Freita)

E como o Carnaval em Salvador é para todos os gostos, a noite de shows dentro do espaço teve ainda o sertanejo das coleguinhas Simone e Simaria.

Para a quarta noite, o camarote reservou os shows de Xand Avião, Matheus e Kauan e Jonas Esticado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alok

Por conta do Coronavírus, Alok cancela turnês na China e nos Estados Unidos

DJ continuará focando em suas produções musicais.

Published

on

Alok não vai mais fazer as turnês que seriam realizadas na próxima semana nos Estados Unidos e, em abril, na China com duração de 15 dias em cada local. O motivo é o Coronavírus, pandemia que está preocupando o mundo.

Em comunicado, o artista reforça que tem a saúde como prioridade. “O artista ressalta sua prioridade e preocupação com a saúde do seu público, equipe e colaboradores, o que é de extrema responsabilidade em sua carreira. E reafirma que, neste período, irá se dedicar às suas produções musicais”, escreveu a assessoria.

Em recente entrevista ao POPline, Alok já tinha falado sobre mudança na agenda por conta de seu filho. “Estou revendo minha agenda de shows. Por exemplo, eu iria para a China e não vou mais, por conta do Coronavírus. Nesse tempo, tentei não fechar nada no Brasil para ficar livre em casa. Eu vou fazer um mês de turnê na Europa, e eu vou tentar pegar uma casa fixa para levar todo mundo. Tudo tem que ser diferente”, disse.

Continue Reading

Alok

Alok mistura música clássica com eletrônica em “Symphonia”, que já chega com clipe

Música é uma parceria com Sevenn.

Published

on

Alok está de música nova, que já chega com videoclipe. “Symphonia” é uma parceria com Sevenn e mistura a música eletrônica, com elementos do funk, com um pouco da 5ª Sinfonia de Beethoven.

Para o clipe, Alok aposta em uma dura crítica social, com foco no poder público e econômico em nossa sociedade. “Quando sentamos pra falar do roteiro do clipe de ‘Symphonia’, pensamos em mostrar como esse poder controla a nossa sociedade. No clipe, o personagem principal entende que aquele caminho seguido é único e, só enxerga uma nova possibilidade, quando se vê por outra perspectiva. Dali em diante ele percebe que todos são amigos e que não existe rivalidade, comprovando como servem de massa de manobra”, afirmou Alok, em comunicado à imprensa.

O clipe foi dirigido por Adrian Villagomez e tem cenas gravadas no Peru.

Veja:

Ainda nesta semana, “Symphonia” irá ganhar uma versão remix com vocais e letra própria de Livinho e participação de Alok no clipe.

Continue Reading


Alok

Antes de bloco em Salvador, Alok lança as novas “Symphonia” e “Free My Mind”

DJ e produtor faz trio sem cordas neste sábado (22) na capital baiana.

Published

on

Alok desembarca em Salvador neste sábado (22) com o seu Carnaval “Liberte o seu Melhor”, mas antes duas novas música estão no ar para o folião ir se familiarizando.

Foto: Divulgação

Nesta sexta (21) saiu “Symphonia”, uma parceria com Sevenn descrita por Alok como “uma quebra de forma”. “Eu me inspirei naquele som de fluxo que está rolando nas periferias. Eu tô trazendo à tona essa inspiração misturando com o eletrônico, ou seja, uma mistura com o funk. É diferente. As pessoas que não estão acostumadas a ouvir, vão estranhar no começo, mas tenho certeza que depois de três vezes estarão amando. Foi a música que abri o show do Big Brother, inclusive”, nos disse em entrevista.

E também “Free My Mind” com o trio nacional Rooftime. “Essa música faz parte de uma campanha com a gravadora que eu criei, chamada CONTROVERSIA, e essa música eu tô lançando nessa gravadora. Então, se eu quero que a coisa seja completa, genuína e com credibilidade, eu tô assinando junto”, contou.

Ouça:

Esta não será a primeira vez do Alok em pelo carnaval baiano. A experiência rendeu até uma data em São Paulo quando arrastou meio milhão de pessoas pela Av. Brigadeiro de Lima no último final de semana. “O ponto do tema é que, no carnaval, a gente quer celebrar, festejar, esquecer dos problemas, se libertar! Eu quero passar essa mensagem de liberdade, mas que liberte o melhor de você. Ou seja, respeite o próximo, seu limite acaba quando você atinge o limite do próximo”, nos disse.

Foto: Bismarck Araújo / Divulgação

Alok desfila em Salvador a partir das 18h no circuito Dodô (Barra/Ondina) e sem cordas.

Continue Reading

POPline Mix