O cantor Léo Santana foi anunciado para o time de dubladores nacionais da animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. O artista admite que ficou surpreso com o convite. É sua primeira vez como dublador. “Fiquei um pouco assustado, ainda mais quando soube que era para ‘As Tartarugas Ninja’, que fez parte da minha infância e adolescência”, comenta.
“Eu me senti lisonjeado. É minha primeira vez dublando, ainda mais em uma produção desta magnitude, mas pude contar com a direção de ninguém mais, ninguém menos que Wendel Bezerra, que é a voz de diversos filmes e desenhos que o público já assistiu”, completa.
Leia mais:
- Léo Santana retorna ao seu bairro de origem no videoclipe de “Posturado e Calmo”
- “Me respeita!”, diz Lore Improta sobre fãs que assediam Léo Santana
- Liberado novo trailer de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”; assista!
No filme, que estreará em 31 de agosto, Léo Santana dará voz ao personagem Genghis Rã, o menor dos mutantes. Na história, os irmãos mutantes decidem se arriscar em atos heroicos, após anos se escondendo dos humanos, para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais.
Any Gabrielly também está no elenco de dubladores de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”
Any Gabrielly é outra dubladora do filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. A cantora, ex-integrante do grupo pop global Now United, dubla a personagem April O’Neil, uma das aliadas das Tartarugas Ninja em sua tentativa de conquistar os humanos.
“Eu tinha visto o trailer desse filme e já adorava ‘As Tartarugas Ninja’. Assistia muito quando era mais nova, então, dar a voz a uma das personagens, que é muito importante nesse universo, me deixou muito emocionada e topei o papel na hora”, conta Any Gabrielly.
Segundo a cantora, April O’Neil é bem diferente de tudo que ela já dublou antes. Any já foi, por exemplo, a voz brasileira da Moana em 2017 e da Nooshy, de “Sing 2”, em 2021. “April é uma personagem rápida, e tenho me divertido bastante com ela. Também me diverti com as outras personagens, mas de uma forma mais calma, então tem sido novo pra mim”, explica a artista.