Limite? Tem gente que desconhece! Em entrevista ao “Programa do Ratinho”, no SBT, Léo Santana relembrou um episódio de assédio que sofreu de uma fã. De acordo com o cantor, a mulher ficou tão eufórica que o mordeu no peito durante uma premiação em Salvador. Na ocasião, ele precisou deixar o local por sentir muita dor.
“Sempre conto essa história porque é muito louca. Saindo de uma premiação do Carnaval de Salvador e eu tinha acabado de ganhar como melhor cantor, melhor banda e melhor música, e eu estava saindo muito feliz”, começou Léo Santana. Foi quando a fã apareceu: “Ela veio e mordeu meu peito, falando ‘eu te amo’.
“Rapaz, Nossa senhora que dor! E tinha uma galera para atender de imprensa, eu falei ‘desculpa, não vai dar para atender'”, contou.
Claro que essa história realmente foi a mais doida, só que o cantor relatou que muitas fãs fazem loucuras em seus shows. Um grande exemplo é a quantidade de peças íntimas, tanto sutiãs como calcinhas, que são jogadas no palco.
No bate-papo, Léo Santana também confessou que é uma pessoa muito sincera e às vezes isso pode ser considerado um defeito: “Me atrapalha ser sincero. Sou muito”, disse ele, que ainda revelou se tinha ou não uma ‘mania’.
“Mania, comprar tênis, joias e carros, mas tênis eu não abro mão por nada, tenho que comprar, se eu gostei eu compro”, revelou.
A seguir, confira a entrevista de Léo Santana completa: