in ,

Léo Santana anuncia gravação de DVD em 2019 e projeta: “Por que não sonhar em ser Michael Jackson?”

Um dos destaques na música brasileira em 2018, Léo Santana conversou com o POPline sobre as novidades para 2019 e nós adiantamos! Além de anunciar a gravação do DVD, o gigante antecipa a vontade de ter Ivete Sangalo entre os convidados. Léo Santana ainda revela o desejo de expandir a carreira para novos horizontes:

“A grande novidade para 2019 é meu DVD, devo gravar em São Paulo ou no Rio de Janeiro, que é um grande desejo gravar um projeto em alguma dessas cidades. Vamos fazer um show específico para isso. Ainda decidiremos onde será. Já pensamos em alguns convidados, como Ivete Sangalo, com quem eu dividi o palco no Live Experience recentemente, mas vai muito da agenda dos outros artistas. Estamos fazendo de tudo para que todo mundo possa ir”.

Questionado sobre como lida com a agenda de 25 shows por mês, Léo Santana atribui fala que a fé é crucial: “Eu nasci pra isso, eu vim pra viver da música, para ser bem quisto por todos, é coisa de família mesmo. Eu devo tudo a Deus e sou um cara muito focado. Sempre estou com milhões de coisas na cabeça, sempre com objetivos para colocar em prática. Costumo até dizer: “Por que não ser um Michael Jackson? Por que não sonhar sem pisar em ninguém, só focando no que é seu e no que você tanto almeja? Acredito muito nisso”.

Escrito por Helena Marques

Ariana Grande é flagrada mascarada ao lado do ex Ricky Alvarez

15 novos artistas para você ficar de olho em 2019