Léo Santana estreará o seu próprio camarote no Carnaval de Salvador. O Mirante do Gigante será localizado no Ed. Oceania, na Barra. O espaço irá funcionar de quinta a terça-feira, a partir das 17h, com uma superestrutura de bares, praça de alimentação, banheiros climatizados, varanda com vista privilegiada para a saída dos blocos e trios, e boate Hype, com os melhores DJs locais que irão se revezar.
Léo Santana anuncia “Contatinho”, em parceria com Anitta, como sua aposta para o Carnaval e fantasia de Alice!
Uma das maiores atrações do Carnaval de Salvador, Léo Santana revelou em entrevista ao POPline que mesmo sendo o “rei das parcerias”, por enquanto, segue divulgando o seu registro audiovisual, mas sem previsões de novos lançamentos. Porém, a sua grande aposta para o Carnaval é decorrente de um feat: “Por enquanto não tenho mais nenhuma parceria como carta na manga, mas no Carnaval vamos com tudo com “Contatinho”, com Anitta. A música já tem 4 meses de lançamento e imaginamos que ela não seguiria forte no Carnaval, mas continua muito bem posicionada no Spotify e vamos com tudo com essa. Além disso, tenho novidades para a época que ainda não posso falar, mas o que posso dizer é que vou estar fantasiado de “Alice no País das Maravilhas” no bloco Muquiranas”.
Léo Santana lamenta episódio de racismo envolvendo sua banda em BH: “Passo sempre por isso”
“Eu sou muito cuidadoso para falar a minha opinião sobre determinados assuntos. Muitas vezes prefiro apenas falar com amigos e pessoas próximas, até porque cada um pensa de forma diferente. Mas o que aconteceu em Belo Horizonte com o meu músico foi muito triste. Infelizmente o preconceito está aí, a homofobia está aí, o racismo está aí… Isso já aconteceu comigo várias vezes, eu já fiquei remoendo muito várias situações, mas naquele momento eu decidi colocar pra fora e falar sobre o assunto. Eu, artista, Léo Santana, já passei por várias situações de preconceito. Muitas vezes chego num hotel, o frigobar estar vazio, vou comprar algo e os atendentes falam: “Tem que pagar na hora”. E eu: “Tudo bem”. Isso me chateia, me incomoda, às vezes não quero falar sobre isso, mas acho que sempre que estivermos com a cabeça lúcida, temos mesmo que denunciar mesmo. Ainda tenho muita esperança que o mundo vai mudar”, declarou.