Léo Santana já está nos preparativos para embalar o São João do Nordeste e, no aquecimento para a festividade, deu a entender que uma “Contatinho” 2.0 pode estar a caminho… É que, nesta segunda-feira (13), o cantor compartilhou uma prévia de uma música inédita com vocais de Anitta, embora inicialmente não tenha feito nenhuma menção a ela. Veja o que a artista respondeu!
LEIA MAIS:
- Anitta desabafa após perder mais de 200 mil seguidores: Vivemos um retrocesso
- Anitta abordará o candomblé em novo single do Funk Generation; saiba qual é!
- Léo Santana e aespa viralizam na web após ‘parceria’; entenda o que aconteceu!
- Léo Santana lançará cruzeiro em 2025; veja como comprar ingressos!
Surpreendendo seus seguidores no Instagram, o GG da Bahia publicou um trecho da música nova e escreveu: “A T U A L I Z E I É o São João do GG chegando daquele jeitão kaka”. O cantor ainda marcou o produtor musical Rafinha RSQ, que aparece dançando e brincando no vídeo. Ele, inclusive, já trabalhou com Anitta em outros projetos, como no sucesso “MODO TURBO” e no EP “À Procura da Anitta Perfeita” (2022).
Os vocais de Anitta já haviam sido notados por vários dos seguidores de Léo, porém, logo assim que a publicação foi ao ar, ela deixou um comentário, reforçando que um novo feat entre os dois deve mesmo estar chegando. “Achei a voz parecida com a minha “, disse ela, deixando os fãs na expectativa para o lançamento.
Depois, os dois artistas continuaram interagindo na rede social, replicando o vídeo original com o trecho da faixa. Através do story, Léo mostrou que estava trabalhando em alguns outros projetos ao lado do produtor. Válido salientar que, em janeiro, o cantor confirmou ao POPline que estava preparando uma nova parceria com Luísa Sonza, no entanto, não há a informação se a música será para o São João e nem se tem dedo de Rafinha RSQ.
Léo Santana e Anitta já dividiram vocais em “Contatinho”, música lançada em 2019 como parte de um registro audiovisual do cantor captado em São Paulo. A faixa, que até hoje é apresentada nos shows de ambos, obteve um forte desempenho comercial e ultrapassa 305 milhões de visualizações no YouTube.