Na noite desta quarta-feira (01/03), Leo Picon fez uma série de tweets explicando a polêmica envolvendo ele e os sócios de uma marca de roupa da qual faz parte. Na rede social, o influenciador disse que “faz um tempo que o clima de desentendimento e desalinhamento paira entre os sócios na empresa”, o que acabou desencadeando todo o exposed.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Leo Picon critica apoiadores de Lula e Bolsonaro; Gil do Vigor rebate
- Leo Picon exalta participação de Jade em “Travessia”
- E a Jade? Leo Picon comenta amizade com João Guilherme
Por meio do Twitter, o modelo iniciou o desabafo afirmando que, apesar do clima tenso nos bastidores da empresa, nada disso havia sido confrontado e a vida seguiu. Acordos foram discutidos, mas nada concreto. Até que a participação dele na marca começou a ser ‘podada’.
“O ponto de mudarem chaves de acesso da empresa, que fez com que eu trouxesse isso a público no Instagram e um advogado entrar em contato comigo com um documento formalizando minha saída da empresa”, contou.
Picon chegou a cogitar que as coisas não passavam de uma brincadeira de mau gosto. Porém, o contato do advogado mudou o rumo da história.
“Da forma que tudo aconteceu, isso parecia uma piada. Esperaram o carnaval, que é um período onde me ausento e vieram com esse plano. Hoje recebi um documento de um advogado para formalizar minha saída da empresa, me direcionando a aceitar um valor ridículo para isso”, afirmou.
Algumas tentativas de acordo foram feitas mas sem nenhum sucesso.
Até o ponto de mudarem chaves de acesso da empresa, que fez com que eu trouxesse isso a público no Instagram e um advogado entrar em contato comigo com um documento formalizando minha saída da empresa [+]
— Leo Picon (@LeoPicon) March 1, 2023
Na sequência, o rapaz mostrou-se esperançoso em resolver tudo isso da melhor maneira possível. Mas, por enquanto, quer entender os trâmites dos acontecimentos e pediu que as pessoas tenham paciência.
“Triste demais me ver nessa situação e entendo a revolta de quem conhece a história minha com a marca, mas peço para que não ataquem ninguém que imaginam estar envolvido, pois isso pode me complicar lá na frente”, explicou.
Triste demais me ver nessa situação e entendo a revolta de quem conhece a história minha com a marca, mas peço para que não ataquem ninguém que imaginam estar envolvido, pois isso pode me complicar la na frente.
Espero vir com boas notícias em breve. [+]
— Leo Picon (@LeoPicon) March 1, 2023
Leo ainda pediu para que o público pare de consumir os produtos da marca de roupas enquanto a situação não seja esclarecida: “Peço para que parem de comprar no site até que isso seja resolvido e espero que seja o mais rápido possível pq a empresa não merece passar por algo assim, diante de sua história. Infelizmente mais um retrato de como existem advogados picaretas que plantam e semeiam a desunião.”
E concluiu:
“Um dia com a marca sem mim e olha a m*rda que já estão fazendo. É rir pra não chorar! Sou maior que isso tudo e tenho saúde e paz nas minhas atitudes! Com o tempo tudo se ajeitará!”
1 dia com a marca sem mim olha a merda que já estão fazendo é rir pra não chorar!
Sou maior que isso tudo e tenho saúde e paz nas minhas atitudes! Com o tempo tudo se ajeitará!
— Leo Picon (@LeoPicon) March 1, 2023
LEIA MAIS:
- Deu ruim, Jade! Leo Picon aprova críticas de Felipe Neto à irmã
- Foquinha estreia quadro no Gshow e recebe Cleo, Karol Conká e Léo Picon
- Após web acusar Arthur de gaslighting, Léo Picon alfineta Maíra Cardi
Entenda o caso
Mais cedo, Leo Picon surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um Reels no Instagram Stories onde o perfil da marca de roupas avisa que mudanças estão chegando na companhia. Contudo, o post dele não era em comemoração, muito menos feliz. O rapaz logo passou a expor os problemas que vem enfrentando.
“Eu não sei o que é isso. Se faz parte de alguma confabulação contra mim… To tentando falar com as pessoas responsáveis da Approve. Desde o carnaval, todo o time parou de me responder. Me disseram que foram orientados a não me responder mais”, contou.
Leo disse que perdeu o acesso e o contato com tudo relacionado à empresa. “Estou fora de São Paulo e tô tentando, através do meu time, contato com meus sócios e no escritório. Mudaram todas as senhas de acesso. Banco, sistema, chaves das portas…”
“Odeio transparecer coisas internas que deveriam ser resolvidas internamente, mas esse caminho não teve sucesso. Sei da força que tenho e quanto fui responsável pela marca pra ela chegar onde está. Não aceitarei esse desrespeito.”
Ele também mostrou a conversa que teve com o suposto advogado de seus sócios.
E, novamente, o influenciador pediu para que as pessoas evitassem comprar os produtos da companhia: “Peço para que não comprem até que isso seja esclarecido.”
Em meio a tudo isso, José Carlos Parra, outro influenciador e sócio da marca, falou parar ninguém tirar conclusões precipitadas: “Bom, para todos que estão tirando conclusões, cuidado para não se decepcionarem. Dia 03/03 muita coisa vai vir à tona. Na internet, tudo é diferente…”
No Story seguinte, ele mostrou que não entrará mais no assunto. “Daqui pra frente, apenas meu advogado irá se pronunciar.”