Parece que a família Picon não está curtindo a postura adotada pela equipe de Jade Picon, que está confinada no BBB22. Léo Picon, irmão da influenciadora, utilizou suas redes sociais para opinar sobre os posicionamentos, comentários e posts realizado pelos responsáveis das redes da participante. Além disso, o empresário ameaçou de controlar as contas da sister.
> BBB22: Com 86,02%, Bárbara é a quarta eliminada do reality
LEIA MAIS:
- Maria deve ganhar espaço no ‘Fantástico’ após saída do BBB22, diz colunista
- No BBB22, Jade Picon fala sobre paredão: “não faço a menor ideia”
- BBB22: Brunna chora e diz que não depende do dinheiro de Ludmilla
- Deolane Bezerra sobre agressão de Maria no BBB22: “Iam expulsar nós duas”
- BBB22: Natália revela que se sentia menosprezada por Eslô
No Twitter, o influenciador disse estar com a ideia de dar um “golpe do estado” nas redes sociais da irmã, ou seja, o empresário estava questionando uma possível tomada de todas as contas da confinada. “Tô começando a pensar seriamente em dar o golpe de estado nas redes sociais da Jade…”, afirmou.
To começando a pensar seriamente em dar o golpe de estado nas redes sociais da Jade…
— Leo Picon ♥️ ◟̽◞̽ (@LeoPicon) February 16, 2022
Pouco tempo depois, Léo postou um vídeo no Instagram da irmã e falou mais sobre sua opinião sobre a equipe responsável pelas redes de Jade Picon. “Todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar para a minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos ADM’s. Isso vem caindo em mim”, contou.
“E minha paciência está muito próxima do seu limite. Na hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso”, completou.