leo picon
Foto: Divulgação
in

Leo Picon e DH lançam novo single, “Good&Fodasse”, nesta sexta-feira

Leo Picon não é uma figura nova no mundo do entretenimento. Aos 24 anos, sua trajetória reúne trabalhos de grande sucesso. O empresário, modelo e influenciador está investindo como nunca em sua carreira musical em 2020. Neste ano, lançou o seu primeiro EP, curiosamente, chamado “Meu Primeiro EP”.

Uma parceria do cantor com Diego Silveira, ex-Banda Cine, será lançada nesta sexta-feira (18/12). A faixa, chamada “Good&Fodasse” foi produzida com base em uma conversa informal dos dois interpretes, que são amigos há 10 anos, além de sócios da produtora XOKO JAR.

Confira a capa do single: 

Foto: divulgação

De acordo com Picon, a letra é baseada na trajetórias dos artistas envolvidos no projeto e fala sobre as adversidades enfrentadas, de amor e liberdade. Uma inspiração para a composição foi uma oração, trazida logo no início da música, que faz parte do cotidiano de Leo há mais de 11 anos.

“O som surgiu na sequência, durante uma conversa na XOKO JAR. DH me mostrou o beat que ele havia acabado de criar. Imediatamente me veio à mente a letra e melodia e assim fomos  avançando. Começamos a gravar e concordamos que a música tinha que ser como um mantra: Good para toda a positividade e amor que deve reger nossos planos e Foda-se para todo o mal e negatividade. É a mensagem que queremos encerrar o ano e transmitir uma nova maneira de rezar e agradecer”, finaliza Picon.

Live no POPline

O artista promete dar mais detalhes sobre a faixa e o lançamento em uma live exclusiva para o Instagram do POPline (@portalpopline), nesta quinta-feira (17/12).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🧸 LEO PICON (@picon)

Escrito por Douglas Françoza

Pharrell Williams sai em defesa de Taylor Swift em batalha sobre direitos autorais com Scooter Braun

Batalha judicial: Pai de Britney Spears diz que não fala com a filha desde agosto