Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Leo Picon e DH lançam novo single, “Good&Fodasse”, nesta sexta-feira

leo picon
Foto: Divulgação

Leo Picon não é uma figura nova no mundo do entretenimento. Aos 24 anos, sua trajetória reúne trabalhos de grande sucesso. O empresário, modelo e influenciador está investindo como nunca em sua carreira musical em 2020. Neste ano, lançou o seu primeiro EP, curiosamente, chamado “Meu Primeiro EP”.

Uma parceria do cantor com Diego Silveira, ex-Banda Cine, será lançada nesta sexta-feira (18/12). A faixa, chamada “Good&Fodasse” foi produzida com base em uma conversa informal dos dois interpretes, que são amigos há 10 anos, além de sócios da produtora XOKO JAR.

Confira a capa do single: 

Foto: divulgação

De acordo com Picon, a letra é baseada na trajetórias dos artistas envolvidos no projeto e fala sobre as adversidades enfrentadas, de amor e liberdade. Uma inspiração para a composição foi uma oração, trazida logo no início da música, que faz parte do cotidiano de Leo há mais de 11 anos.

“O som surgiu na sequência, durante uma conversa na XOKO JAR. DH me mostrou o beat que ele havia acabado de criar. Imediatamente me veio à mente a letra e melodia e assim fomos  avançando. Começamos a gravar e concordamos que a música tinha que ser como um mantra: Good para toda a positividade e amor que deve reger nossos planos e Foda-se para todo o mal e negatividade. É a mensagem que queremos encerrar o ano e transmitir uma nova maneira de rezar e agradecer”, finaliza Picon.

Live no POPline

O artista promete dar mais detalhes sobre a faixa e o lançamento em uma live exclusiva para o Instagram do POPline (@portalpopline), nesta quinta-feira (17/12).

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".