Foto: Instagram/@leopicon
in ,

Leo Picon desabafa sobre desentendimento com equipe de Jade

“A comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou”, afirmou o influencer

Nas últimas semanas, Jade teve atitudes controvérsias no BBB22, como indicar Arthur ao paredão. Por isso, ela recebeu críticas e foi alvo de memes. Um deles ficou tão famoso que a própria equipe dela aderiu. Mas Leo Picon, irmão da sister, não gostou da estratégia e criticou a postura dos “adms”. Ele até ameaçou tomar as redes sociais da irmã. Após se posicionar, o influencer fez um longo desabafo no Twitter sobre o ocorrido.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

As decisões impopulares da sister fizeram com que o termo “Jade Piton”, que brinca com o sobrenome da influencer e faz referência à uma raça de cobra, se tornasse um dos assuntos mais comentados da internet. Os administradores das redes sociais da sister resolveram entrar na brincadeira e subiram a hashatg #pitonizados.

Depois de criticar a postura da equipe da irmã, Leo Picon disse no Twitter: “Falo o que eu penso e ajo de acordo com os impulsos do meu coração, podem falar que o que eu faço é loucura. Só que foi minha loucura que me trouxe muito além de onde falavam que eu poderia chegar. Faço parte do grupo que não está de acordo com a gestão das redes da Jade”.

“Sei que existem maneiras de comunicar as ideias e valores dela, usando do humor diante de qualquer situação fortalecendo a narrativa e as ideias dela. Agora me coloco a disposição para assumir e gerenciar as redes, imprimir a mensagem que eu acredito”, continuou ele.

(Foto: Twitter)

O influencer esclareceu que não tem nenhuma relação com a empresa Jade Picon e afirmou: “Sempre fui seu conselheiro e se eu pudesse falar pra ela eu diria que a comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou e doa para construir o que construiu nem com aquilo que ela é.”

Ele ainda falou sobre as críticas que a sister vem recebendo: “Vejo a onda de ataques que ela vem recebendo, e mesmo lidando com isso em tom de brincadeira, isso me dói, pq eu a conheço e a amo muito! Sei bem suas qualidades e defeitos e que as redes sociais dela são o principal canal pra trazer sua voz diante de qualquer situação”.

LEIA MAIS:

Leo se colocou à disposição para cuidar das redes de Jade: “Não desqualifico nem busco culpados para o trabalho que está sendo feito. Mas me coloco a disposição, ao lado das pessoas que eu confio, para fazer esse trabalho diante das minhas melhores intenções e das mensagens que venho recebendo.”

Por fim, ele defendeu a irmã, disse que ela nunca atacou ninguém no programa e apenas segue sua intuição. Veja a publicação:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

"Batman": Zöe Kravitz conta que teste para Mulher Gato foi "intimidante"

“Batman”: Zöe Kravitz conta que teste para Mulher Gato foi “intimidante”

Reconciliação? Mãe de Britney Spears reage a cantora adotando pets