2022 foi o ano da política e, por isso, Leo Picon fez um último desabafo direcionado aos apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), que chamou de ‘marionetes de populistas’. Mas, na última terça-feira (3), Gil do Vigor se manifestou na publicação e explicou que ele precisa abrir os olhos às “pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas“.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Contra a LGBTfobia, Gil do Vigor integra diretoria na chapa ‘Sport do Futuro’
- Quadro de Gil do Vigor passa por mudança no “Mais Você”; entenda
- Gil do Vigor relata caso de assédio moral em PDH nos EUA
No Twitter, Leo se revoltou com os apoiadores dos dois lados da polarização que foi a política no último ano. “Meu último vai tomar no c* de 2022 vai especialmente pra vocês que lambem a b*la do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace“, escreveu.
Mas, Gil do Vigor, que já demonstrou apoio a Lula em diversas ocasiões, rebateu: “Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear.”
Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 3, 2023
LEIA MAIS:
- E a Jade? Leo Picon comenta amizade com João Guilherme
- Leo Picon exalta participação de Jade em “Travessia”
- Após Jade, Leo Picon fala sobre participar do BBB: “Entrar com tudo”
Leo Picon demonstrou apoio a João Amoedo
Vale refrescar a memória e buscar alguns tweets do influenciador, que demonstrou apoio a João Amoêdo (sem partido) em 2022. Primeiramente, ele se revoltou com a crítica de Felipe D’Ávila (Novo) pela declaração do ex-colega de partido em apoio a Lula.
“Respeita teu pai! No lugar dele não fez nem ¼. @joaoamoedonovo merece respeito seu e do Novo. Toda sua relevância é fruto da liderança e pensamentos do João, já a decadência do partido, fruto daqueles que minaram ele. Vejo mais traição nas suas atitudes do que na declaração dele“, disse, em resposta a uma declaração do então candidato à presidência.
Respeita teu pai!
No lugar dele não fez nem ¼@joaoamoedonovo merece respeito seu e do NovoToda sua relevância é fruto da liderança e pensamentos do João, já a decadência do partido, fruto daqueles que minaram ele
Vejo mais traição nas suas atitudes do que na declaração dele
— Leo Picon (@LeoPicon) October 15, 2022
Além dessa, há tweet do irmão de Jade Picon declarando apoio ao político. “Literalmente esse partido só existe por sua causa. E a parte relevante da história que o partido escreveu foi pensada por ti. Apenas fatos. Pra mim fica claro que o partido descarta sua visão ao tomar essa decisão e você era o único motivo para eu apoiar o partido“, disse.
literalmente esse partido só existe por sua causa e a parte relevante da história que o partido escreveu foi pensada por ti.
apenas fatos.
pra mim fica claro que o partido descarta sua visão ao tomar essa decisão e você era o único motivo para eu apoiar o partido
— Leo Picon (@LeoPicon) October 29, 2022