Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Leo Picon critica apoiadores de Lula e Bolsonaro; Gil do Vigor rebate

O influenciador terminou 2022 fazendo um desabafo político
Foto: Instagram/ @leopicon / @gildovigor

2022 foi o ano da política e, por isso, Leo Picon fez um último desabafo direcionado aos apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), que chamou de ‘marionetes de populistas’. Mas, na última terça-feira (3), Gil do Vigor se manifestou na publicação e explicou que ele precisa abrir os olhos às “pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas“.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Foto: Instagram/ @leopicon / Divulgação/ Globo

LEIA MAIS:

No Twitter, Leo se revoltou com os apoiadores dos dois lados da polarização que foi a política no último ano. “Meu último vai tomar no c* de 2022 vai especialmente pra vocês que lambem a b*la do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace“, escreveu.

Mas, Gil do Vigor, que já demonstrou apoio a Lula em diversas ocasiões, rebateu: “Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear.

LEIA MAIS:

Leo Picon demonstrou apoio a João Amoedo

Vale refrescar a memória e buscar alguns tweets do influenciador, que demonstrou apoio a João Amoêdo (sem partido) em 2022. Primeiramente, ele se revoltou com a crítica de Felipe D’Ávila (Novo) pela declaração do ex-colega de partido em apoio a Lula.

Respeita teu pai! No lugar dele não fez nem ¼. @joaoamoedonovo merece respeito seu e do Novo. Toda sua relevância é fruto da liderança e pensamentos do João, já a decadência do partido, fruto daqueles que minaram ele. Vejo mais traição nas suas atitudes do que na declaração dele“, disse, em resposta a uma declaração do então candidato à presidência.

Além dessa, há tweet do irmão de Jade Picon declarando apoio ao político. “Literalmente esse partido só existe por sua causa. E a parte relevante da história que o partido escreveu foi pensada por ti. Apenas fatos. Pra mim fica claro que o partido descarta sua visão ao tomar essa decisão e você era o único motivo para eu apoiar o partido“, disse.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

#Noticias

Cheryl optou por manter a vida de seu filho Bear, fruto da relação com Liam Payne, longe dos holofotes. Sendo assim, foram poucas as...

#Noticias

Jade Picon se manifestou sobre a PEC do fim da jornada de trabalho 6×1. A atriz disse que é “muito triste” quando pressupõem uma...