Connect with us

Anitta

Leo Kret, artista trans baiana, fala sobre participação em clipe novo da Anitta: “recebi o convite pela própria”

Gravação aconteceu nas ruas de Salvador nesta quinta (13/2).

Published

on

Anitta reforçou sua parceria com a artista trans baiana Léo Kret. Depois de aparecer em “Bola, Rebola”, Léo aparecerá também no próximo clipe da cantora, gravado nesta quinta (13/2) em Salvador. O título, sem confirmação oficial até o momento, é “Me Gusta”. O vídeo vai celebrar a diversidade LGBTQI+ e contará com vários representantes da comunidade.

Léo Kret foi convidada pela própria Anitta. “Por uma mensagem no Whatsapp, na terça-feira”, ela conta ao POPline, “é muito legal trabalhar com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa, divertida e que respeita o espaço de todos. É sempre gratificante para mim trabalhar com ela. Além de uma boa profissional, ela é uma pessoa maravilhosa”.

No clipe, Anitta aparecerá acompanhada de pessoas LGBTQI+, trajando cores do arco-íris, símbolo da miliância. Léo Kret foi escolhida por seu papel importante na luta por direitos LGBTQI+ na Bahia. Ela se tornou a primeira vereadora transexual de Salvador em 2008 e ganhou na Justiça o direito de usar o nome Léo Kret legalmente em 2009.

Ela, que também é dançarina, adiantou ao POPline que fará uma modelo em um desfile no clipe. Cenas foram gravadas no Centro Histórico de Salvador e na escadaria da Igreja do Passo, conhecida por aparecer no filme “O Pagador de Promessas” (1962). Anitta levou todos os convidados LGBTQI+ para a frente da igreja.

O clipe ainda não tem data de estreia divulgada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking