Zone Brasil

Leo Gandelman convida Seu Jorge na estreia da nova temporada de “Vamos Tocar” no Canal BIS

Foto: Gianne Carvalho / Divulgação Canal BIS

Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, a série “Vamos Tocar” estreia a sua quarta temporada no Canal BIS, nesta quinta-feira (18). Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos.

Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Samuel Rosa, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas.

No primeiro episódio, Leo recebe Seu Jorge e, juntos, fazem releituras das canções “Carolina”, “Tive Razão”, “Olhos Coloridos” e “Zé do Caroço”.

“Cada temporada é uma emoção e uma surpresa diferente tocar com tanta gente bacana dentro da minha casa. São pessoas que têm histórias para contar, com quem tive chance de interagir durante minha vida artística. E essa quarta temporada está bem rica e bem diversa, podendo agradar todos os gostos musicais. Posso dizer que um dos grandes momentos será o episódio com o Péricles. Fizemos uma linda homenagem ao Emílio Santiago cantando “Saigon”, “Solamente Una Vez”, e ficou incrível”, detalha Leo.

“Uma honra tremenda participar desse programa. Aqui tem música popular brasileira da melhor qualidade. Vou cantar para um público diferente e o meu público irá conhecer uma nova vertente do Péricles. Espero que todos gostem”, conta Péricles.

Para Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, participar do programa sempre foi um sonho. “Eu já conhecia a série. Um dia o Leo me ligou e me convidou para participar e eu fiquei super feliz. Mesmo com a agenda cheia, conseguimos um espacinho para gravar. Tocar com o Leo é uma honra. As músicas do Skank são corriqueiras para mim, mas aqui buscamos fazer arranjos diferentes, de forma espontânea. Tocamos também Trem Azul que é uma música que temos uma forte ligação e o resultado ficou muito bacana”, finaliza.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile