in

Leo Chaves vai ao “Altas Horas” e deixa no ar a possibilidade de se reunir com o irmão Victor no futuro

Foto: Reprodução/TV Globo

Este ano, Leo Chaves partiu para carreira solo após separar-se de seu irmão Victor. Foram 27 anos formando a dupla, mas os dois decidiram dar uma pausa para cada um escrever uma nova história. No programa “Altas Horas” do último sábado (9), além de mostrar sua nova música, “Wi-fi do vizinho”, Leo contou os motivos da separação.

Veja a apresentação de “Wi-fi do vizinho” no programa comandado por Serginho Groismann.

“Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão”, disse ele, que acrescentou sobre a separação da dupla Victor & Leo:

“As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai um para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora”.

O desejo de uma relação mais pessoal e menos profissional com o irmão motivou a separação:

“Cada um quer se experimentar solo agora. [A pausa] foi por motivo de desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, contou.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como foi a decoração do camarim do último show de Sandy e Junior

Show de Louis Tomlinson em São Paulo muda de local; veja informações sobre ingressos