in

Lena Dunham comenta suposto caso entre seu ex Jack Antonoff e sua amiga Lorde

Jack Antonoff e Lorde ficaram ou não ficaram? A ex-namorada dele e amiga da cantora Lena Dunham garante que não sabe, mas revelou ao site The Cut como se sentiu com as notícias do suposto envolvimento entre eles. “Foi embaraçoso. Foi horrível, porque eu me senti meio estranha… Eu não acho que nada aconteceu entre eles. Não posso ter certeza sobre a vida de outra pessoa. Nunca falei com Ella [Lorde] sobre isso. Nós não nos falamos desde que eu e Jack terminamos. Foi horrível, e eu não podia fazer nada sobre isso, a não ser confiar que era verdade o que ele me dizia”, contou.

O compositor e produtor negou que tenha rolado algo entre ele e Lorde. A relação deles, segundo Jack, é de amizade e profissionalismo. Ele foi co-produtor do álbum “Melodrama”, indicado ao Grammy.

Lena Dunham tem ótimas memórias do namoro deles. “Nosso relacionamento provavelmente durou mais do que deveria. Ele é uma pessoa muito leal, então ele nunca desistiria quando as coisas ficaram difíceis. Ele literalmente segurou minha mão enquanto eu recebia um enema [introdução de água no ânus para lavagem intestinal ou administração de medicamentos através de sonda retal] na véspera do Ano Novo, enquanto sua família estava celebrando. Mas, quando você está doente, muita energia é necessária para garantir que a outra pessoa esteja bem e talvez você nem repare que suas agendas já não são compatíveis. Talvez nos queremos coisas diferentes de nossas vidas. Talvez tenhamos atitudes diferentes sobre o que a família significa. Talvez essas perguntas essenciais, que as pessoas têm que fazer a si mesmas o tempo todo, não sejam feitas, porque queremos somente garantir que eu não desmaie na mercearia”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Nicki Minaj divulga nova foto sensual do videoclipe de “Good Form”

Sidney Magal admite para Pabllo Vittar: “fiz muitas críticas a você”