Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Leitores escolhem músicas de divas que deveriam ter sido singles, mas não foram

Veja os resultados de nossas enquetes!
Músicas das divas que deveriam ter sido singles
Foto: Divulgação

Durante alguns dias abrimos enquetes no Twitter para saber dos fãs quais músicas das divas deveriam ter sido singles, mas acabaram não sendo. Sempre há aquela injustiçada, mas é queridinha do público, não é mesmo? Aqui está o resultado!

Divas do pop

Fotos: Divulgação

Lady Gaga

547 votos

Sexxx Dreams 12,6%
Scheisse 24,9%
Dance In The Dark 47,7%
Speechless 14,8%

“Dance In The Dark” foi lançada em 2018 como parte da tracklist do “The Fame Monster”. A música é uma das mais contagiantes da carreira da Gaga e tem todos os ingredientes para um grande hit. Tem uma pegada dance retrô e fala sobre saúde mental, tema frequente da carreira dela. É, de fato, uma música pra apagar a luz e dançar junto.

Britney Spears

360 votos

Lonely 22,8%
What You See 12,2%
I Got That (Boom Boom) 31,4%
Do You Wanna Come Over 33,6%

O álbum “Glory”, de 2016, foi pouco aproveitado, só com dois singles oficiais. No entanto, para os fãs, teria uma música com potencial para seguir com a era. Trata-se de “Do You Wanna Come Over?”. Composta por hitmakers como Justin Tranter e Julia Michaels, tem a pegada sensual e dançante que Britney Spears sempre foi destaque. Poderia, realmente, ser um sucesso se bem trabalhada.

Katy Perry

935 votos

Legendary Lovers 30,4%
Roullete 9,5%
Peacock 19%
Walking On Air 41,1%

A era “Prism”, terceiro álbum da Katy Perry, foi um sucesso, mas pecou na escolha de singles. Enquanto lançava as mornas “Birthday” e “This Is How We Do”, ela continuava ignorando as incríveis “Legendary Lovers” e “Walking On Air”, as duas mais votadas na nossa enquete. “Walking On Air” tem uma pegada disco, super dançante, é cativante de uma maneira incrível. Todo muito sonhava com um clipe com drag queens, mas não rolou.

Beyoncé

603 votos

Radio 12,8%
Me, Myself and I 22,1%
End of Time 44,8%
I Was Here 20,4%

O conceito de “single” para Beyoncé é meio ultrapassado. Ela tem lançado álbuns visuais, onde todas as músicas têm clipes e são trabalhadas de acordo com a demanda do público. O álbum “4”, de 2011, não é visual, mas a maioria das músicas ganhaou clipe. Ficou faltando, no entanto, “End Of Time”, uma das favoritas dos fãs. Radiofônica o suficiente para ser um sucesso, mas com o conceito que a cantora adora, mostrando seus fortes vocais.

Rihanna

419 votos

Fire Bomb 21,5%
Half Of Me 11,5%
Jump 25,5%
Good Girl Gone Bad 41,5%

O álbum “Good Girl Gone Bad” (2007) foi um marco na carreira da Rihanna, a transformando definitivamente em uma superstar. Saíram hits como “Umbrella”, “Don’t Stop the Music” e “Rehab”. No entanto, para os fãs, ficou faltando justamente a faixa-título, uma forte balada que reflete a personalidade da cantora, além de ser bastante radiofônica.

Ariana Grande

815 votos

Greedy 30,6%
Touch It 33,5%
Why Try 9,6%
Be Alright 26,4%

“Touch It” é só uma faixa bônus do álbum “Dangerous Woman”, de 2016. Só nisso os fãs já veem injustiça. Eles acham a música uma das melhores da carreira dela e merecia ter sido trabalhada com single. É um mid-tempo com vocais poderosos e se destaca, particularmente, ao vivo. “Touch It” era uma das partes mais impactes da turnê.

Madonna

188 votos

Has To Be 4,8%
Devil Wouldn’t Recognize You 20,2%
Gang Bang 40,4%
Crazy 34,6%

Considerada uma das melhores músicas do “MDNA”, acabou não tendo o reconhecimento que merecia. A própria Madonna chegou a falar que gostaria de ter a música com clipe dirigido por Quentin Tarantino, mas acabou não rolando e a ideia esfriou. Uma pena!

Destaques

#Internacional

Das 52 semanas de 2024, Taylor Swift esteve no topo da Billboard 200 por 19 delas. Veja outros artistas que conseguiram chegar ao 1º...

#Geek

Anitta já viu a 2ª temporada da série "Round 6" completa e tem uma dica para quem ainda pretende assistir aos novos episódios.

#Internacional

Após um ano de namoro, Dua Lipa e ator inglês Callum Turner ficam noivos. Confira os detalhes!