Leigh-Anne Pinnock do Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @leighannepinnock
in ,

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, anuncia sua estreia como atriz

Cantora está animada com nova função.

Leigh-Anne Pinnock está começando uma nova carreira: a de atriz! A integrante do Little Mix atualizou suas redes sociais anunciando oficialmente, após rumores, que está em um filme chamado “Boxing Day“. Ela está muito animada com o projeto e admite que quer realizar novos trabalhos como atriz. A temática do filme é de natal.

Leigh-Anne Pinnock no cinema
Foto: Reprodução Instagram @leighannepinnock

“Essa é uma surpresa! Meu primeiro filme e espero que não seja o último! Acho que peguei o jeito agora. Estou muito honrada em estrelar #BoxingDay com Warner Bros. UK e Film4 chegando a uma tela perto de você no próximo Natal! 😍 Este tem sido um sonho do início ao fim com o elenco e a equipe mais incríveis”, exclamou ela.

A cantora segue agradecendo seus parceiros de filme. “E não teria sido possível sem a crença de Bruce Purnell e Aml Ameen – você é muito sábio. Obrigado por me orientar e me colocar sob sua proteção. Você me inspira muito e espero ter deixado você orgulhoso! Viemos aqui para ganhar, então vamos continuar vencendo“, soltou ela.

Em trecho divulgado por ela, dá pra ver um pouco das gravações.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leigh-Anne Pinnock (@leighannepinnock)

Aml Ameen é conhecido como ator da série “‘I May Destroy You” (Netflix) e do filme “Maze Runner: Correr ou Morrer”. Agora, ele faz parte da produção do longa. Outro nome do elenco é Aja Naomi King, que fez a série “How to Get Away with Murder”, além de Marianne Jean-Baptiste, de “Segredos e Mentiras”.

Após emplacar #1, Little Mix fala que lançará primeira música como trio muito em breve

O momento é de renovação para o grupo britânico Little Mix. Quando a saída da integrante Jesy Nelson poderia ser um baque negativo, veio uma grande motivação. O single “Sweet Melody“, lançado ainda como quarteto, atingiu o primeiro lugar no Reino Unido – é o 5º #1 na carreira.

Mesmo sem esse “agrado”, as três integrantes que ficaram – Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards – já estavam decididas em continuar. Elas são muito focadas no projeto e não pensam em separação, além de serem muito amigas.

O que vem por aí?

Em recente entrevista ao The Sun, foi confirmado que a primeira música como trio não vai demorar!

“Teremos nova música em breve. Estamos trabalhando em algo realmente empolgante que será lançado nesta primavera, e mal podemos esperar que todos vocês ouçam”, afirmaram.

Little Mix segue em frente
Foto: Reprodução Instagram @littlemix

A primavera no hemisfério norte começa em 20 de março e vai até 21 de junho. Portanto, é possível afirmar que o Little Mix iniciará os trabalhos como trio no primeiro semestre de 2021, se nada mudar até lá.

Novo álbum?

anúncio da saída de Jesy Nelson do grupo Little Mix deixou os fãs preocupados com o futuro do grupo, mas em meio a toda a tristeza, as meninas, agora como trio, já pensam nos próximos lançamentos para 2021, com possibilidade de um novo álbum, e não vão deixar o grupo acabar, pelo menos não por agora.

Segundo informações do The Sun, o Little Mix vai sim celebrar os seus dez anos de formação em 2021, com turnê e possivelmente um novo álbum até o final do ano.

“A turnê poderia ter sido cancelada se Perrie, Leigh-Anne e Jade não quisessem continuar, mas elas amam o Little Mix e todas decidiram que não querem que isso seja o fim”, citou uma fonte ao jornal britânico.

E que continue com muito sucesso, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

K-pop: Idols assumem namoro de dois anos – saiba quem são!

Depois de tatuar Jesus na cabeça, MC Kevin dá show de machismo na web