Connect with us

Little Mix

Leigh-Anne, do Little Mix, é atacada verbalmente em supermercado no Reino Unido e desabafa no Twitter

A integrante do Little Mix já até apagou o desabafo, mas a história gerou uma onda de positividade e amor em apoio a Leigh-Anne nas redes sociais.

Published

on

Como se não bastasse o desabafo emocionante sobre o racismo que sofre diariamente, Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo britânico Little Mix, utilizou de suas redes sociais para falar de mais um ataque verbal que sofreu, gratuitamente, em um supermercado no Reino Unido.

Leigh-Anne do Little Mix

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a cantora, um homem, também cliente do estabelecimento, a atacou verbalmente sem motivo algum e a deixou em lágrimas. Leigh-Anne utilizou do Twitter oficial do Little Mix para contar sua história e agradecer à equipe do supermercado Waitrose, que prontamente a ajudou.

A publicação de Leigh-Anne foi deletada, mas o assunto já se espalhou pela internet e gerou uma onda de positividade e amor em apoio à cantora nas redes sociais.

Desabafo de Leigh-Anne

Antes de deletar a publicação no Twitter oficial do Little Mix, Leigh-Anne escreveu:

“Então, ontem eu estive envolvida em uma discussão onde eu fui verbalmente abusada por um homem aleatório sem razão nenhuma. Eu fiquei em choque e completamente estupefata que alguém poderia ser tão rude com outra pessoa sem nenhuma razão.

Apesar disso, a equipe do Waitrose em Sunningdale correu em minha defesa mostrando muita simpatia e cuidado. Eles demonstraram que todo ato de injustiça desencadeia um milhão de atos de bondade e me mandaram pra casa com essas lindas flores. Eu estava um total desastre quando saí da loja mas eu apenas queria dizer obrigada.”

Print do desabado de Leigh-Anne, do Little Mix

Foto: Reprodução / Twitter

Print do desabado de Leigh-Anne, do Little Mix

Foto: Reprodução / Twitter

Apoio nas redes sociais

Little Mix

Foto: PrettyLittleThing / Divulgação

A descrição do abuso verbal sofrido por Leigh-Anne desencadeou realmente um milhão de atos de bondade e os fãs do Little Mix mundo afora levantaram uma hashtag no Twitter em apoio à cantora e como uma forma de mostrar amor por ela.

Com o termo “WE LOVE YOU LEIGH ANNE” (Nós te amamos Leigh Anne, em português), os fãs do grupo compartilharam mensagens super positivas em apoio à cantora.

HojeTemLive.com.br




Ranking