Connect with us

Hi, what are you looking for?

Little Mix

Leigh-Anne do Little Mix alfineta rádio e deixa caso de racismo no ar

A cantora Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, usou o Instagram para dar uma alfinetada nos executivos da rádio britânica Capital FM. O veículo a indicou pela primeira vez em sua premiação na categoria “mulher mais sexy”. Mas Leigh-Anne não ficou exatamente grata. Ela reclama que, por sete anos, todas as cantoras da girlband concorreram nesta categoria, menos ela – que, não coincidentemente, é a única negra. Racismo?

“Sete anos no Little Mix e essa é a primeira vez que a Capital FM me indicou a mulher mais sexy. Normalmente eu sou a única que não sou indicada. Isso poderia fazer eu me sentir menos bonita, mas NUNCA fez! De qualquer forma, saudações por essa nomeação, Capital FM. #blackgirlmagic #blackbeauty”, escreveu a cantora. As hashtags não deixam dúvidas quanto à posição de Leigh-Anne: ela considera que houve discriminação por muito tempo.

O Little Mix voltou aos holofotes recentemente com o single “Only You”, parceria com o grupo Cheat Codes. A girlband também deu início à sua turnê de verão no Reino Unido, paralelamente finalizando as gravações do álbum novo. A expectativa é que o disco saia até o fim do ano.

Destaques