in

Lei De GaGa: Tsunami Awards e os emoticons dos Teletubbies que estão bombando

Semana passada, o Lei De GaGa te levou junto a uma viagem clássica e bem comodada com a Cláudia, e nessa semana trago a vocês, tudo que rolou na maior premiação marítima que já existiu, o Tsunami Awards!

Como todos devem saber, mês passado o Chile sofreu com um grave terremoto que abalou todo o país. Mas passado o susto, nada melhor que rir e celebrar a vida, sim! O mundo ainda não acabou.

O que vocês vão ler a seguir nada mais é que uma obra fictícia criada por membros das comunidades mais quentes do Orkut. Lembrem-se que o sentido de nossa coluna é colocarmos todos por dentro das modinhas e gírias que mais rolam na web. Sem mais delongas, vamos aos “fatos”!

• As coisas que mais marcaram no Tsunami Awards •

1° Toda confusão começou no Chile, Mariah passava alguns dias com a sua colega de elenco Monique, as duas estavam em um elegante restaurante quando Mariah teve a brilhante idéia de fazer uma competição de arrotos.

2° Após o terremoto no Chile, alertam que o Havaí seria inundado por uma imensa Tsunami.

3° Mariah Carey mais uma vez se mostra inteligente e resolve criar o “Tsunami Awards”, e é a primeira a chegar à grande festa. Rumores apontam que Mariah será um grande paredão para impedir que o Havaí seja inundado.

4° Kelly Clarkson é a primeira a performar, seu hit #1 “My Life Would a Suck Without McDonald’s”.

5° Ke$ha chega e promete impressionar no Tsunami Awards, a cantora não toma banho há uma semana. Ela pretende fazer uma performance onde irá tomar banho, os dançarinos são famosos, provavelmente você os conhece, eles são os fantásticos Shampoo e Sabonete

6° Kevin Ferderline é barrado na entrada. Segundo rumores o rapaz gostaria de performar junto a Mariah Carey, a maior estrela da noite, para tentar faturar uma graninha extra.

7° Alcione acaba de chegar e se prepara para fazer um dueto com Mariah Carey. De acordo com rumores, Uma estará vestida de orca e a outra de boto.

8° James Cameron chega e espera que o Titanic saia do oceano atlântico e venha junto com a tsunami.

9° Celine Dion canta ‘My Heart Will Go On’.

10° Vanessão chega causando no Tsunami Awards, a diva promete tacar tamancos nas águas do Havaí caso Iemanjá não devolva seus “fintchy reais”.

11° Tati Quebra Barraco chega esbelta e promete cantar seu maior sucesso Boladona.

12° Carla Perez chega e se diz ansiosa, pois nunca viu um furacão ao vivo.

13° Paris Hilton aproveita o show para a divulgação de “Devassa”. Paris irá emergir sentada em uma lata gigante e todos irão cantar “Tarárárárá”.

14° Lady GaGa chega vestida de Vulcão, algo bizarro.

15° Aleijada Hipócrita e Luciana chegam juntas no Tsunami Awards, rumores de uma amizade entre as duas se reforçam.

16° Susan Boyle chega e promete se sacrificar. A diva diz que sua gordura é o suficiente pra cobrir todo o oceano.

17° Leona chega e causa na entrada do Tsunami Awards, revoltada, ela não mede suas palavras “Essa put*, vagabund*, vadia, piranha”. Revolta é tanta que Leona voa para Paris e deixa o Tsunami Awards zombando de todos “Fiquem ai, com essa tsunami hipócrita, pobre Aleijada que não terá pra onde correr”.

18° Carla Perez atordoada foge do Tsunami Awards, segundo pessoas que estavam na festa, Carla dizia estar preocupada com as larvas e foi direto para o Monte Everest.

19° Madonna começa a performar La Isla Bonita.

20° Prostituta da entrevista exclusiva no red carpet do Tsunami Awards:

”Sou prostituta e estava em treinamento com meus materiais eróticos. Estava deitada em minha cama ao som de Touch of my hand, uma música sobre se mastubar da Britney Spears enquanto brincava com meu vibrador que comprei na internet. Passado alguns minutos, percebi que estava tremendo demais e aquilo não poderia ser o meu vibrador, o mesmo não possui tal frequência. Quando desliguei vibrador, percebi que não era ele, e sim meu quarto que estava tremendo. Sai correndo apenas enrolada em uma toalha e fui para o meio da rua, havia muitas pessoas e ficamos ali por algum tempo. Os tremores passaram e agora estou mais aliviada.”

21° Beyoncé chega com um capacete de astronauta, pois não quer desfazer a chapinha.

22° Taylor Swift promete servir-se de prédio no momento da tsunami.

23° Ke$ha se apresenta dentro de uma banheira, a performance termina e ela sai limpinha e cheirosa.

24° Britney Spears, que adora fazer charme, não comparece ao Tsunami Awards e apenas grava um vídeo, que é exibido em telões do evento.

25° A tsunami é anunciada, Mariah sobre no palco junto com Alcione e Susan Boyle, as três cantam o hit da década “We Belong to Baleia”.

26° Tsunami está cada vez mais perto.

27° Kanye West sobe no palco e virado ao mar diz: “Me desculpe tsunami, estou muito feliz por você. Mais a tsunami de 2004 foi a melhor tsunami de todos os tempos”.

28° Nicole chega e surpreende a todos. Ela corre para o mar e com um simples toque nas águas havaianas surpreendentemente a tisunami se desmorona, causando apenas pequenas ondas.

29° Beyoncé gostou tanto da situação e pretende fazer ondas iguais em sua caixa d’água durante o churrasquinho que ela pretende dar no próximo domingo, todos estão convidados.

30° É o fim do Tsunami Awards, todos presente paparicam Nicole, que pela primeira vez é útil para alguma coisa com o seu flop supremo.

>>> Presentinho aos leitores da coluna Lei De Gaga da semana <<<
A novíssima onda do msn e fóruns do Orkut são emoticons dos Teletubbies, que se encaixam em diversas situações e falas que usamos no dia a dia.

Os Teletubies  é aquela série infantil  que mais retardavam as crianças de tão bobo que era, deve ter sido isso que os tiraram do ar. Entretanto, ficaram de presente na memória de todos e é fácil  rir de tamanha bobagem.

Gostou e quer mais emoticons dos Teletubbies? Clica!

Uma colaboração de Ewerton Azevedo

Escrito por Portal POPLine

24 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady GaGa & Beyoncé: Assista ao making of do videoclipe "Telephone"

Linkin Park processa companhia de seguros por causa de acidente de Chester Bennington