Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Legado de Manu Gavassi: Gil e Sarah dançam “tamborzin, tamborzin” no BBB21

Na edição 2020 do reality show, Manu Gavassi chamou a atenção pela coreografia para “Don’t Start Now”, sucesso de Dua Lipa.

Há momentos na televisão que ficam marcados por bastante tempo ou até mesmo entram para a história. E no BBB20, Manu Gavassi foi a responsável por nos entregar algo que se transformou no seu legado dentro do reality show: a coreografia de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa, conhecida pelo público como “tamborzin tamborzin”.

Big Brother Brasil
Foto: Divulgação/Globo

E esse legado segue firme e forte, tanto que na atual edição do Big Brother Brasil, dois dos grandes nomes do reality show da TV Globo dançaram da melhor forma o “tamborzin tamborzin”: Gil e Sarah.

O momento aconteceu durante a Festa do Líder na madrugada desta terça-feira (23), que teve o tema Los Angeles, escolhido pela líder Sarah. A festa aconteceu antes da eliminação desta terça, por causa do Campeonato Brasileiro, que vai chegando em sua reta final. Originalmente, a Festa do Líder acontece toda quarta-feira, um dia após a eliminação da semana.

Gil e Sarah, que estavam no palco, foram acompanhados por outros brothers, como Juliette e Fiuk.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

A dancinha, claro, rapidamente colocou Manu Gavassi e “Don’t Start Now” entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Veja algumas das reações do público:

Escrito por Kavad Medeiros

Nos EUA, Simone, dupla com Simaria, dá à luz Zaya, sua segunda filha

BBB 21

BBB 21: Karol Conká muda de ideia e diz que não quer mais sair