Menu
in , ,

“Left and Right”: Charlie Puth revela prévia do clipe de sua parceria com Jungkook, do BTS

Parceria de Charlie Puth e Jungkook, membro do BTS, já era especulada pelos fãs há algum tempo e será lançada nesta sexta-feira (24).

Foto: Twitter (@charlieputh)

Com os meninos do BTS agora se dedicando mais às suas carreiras solo, Jungkook será o primeiro membro do grupo sul-coreano a ter um lançamento após o anúncio do hiato e será uma colaboração com Charlie Puth, na música “Left and Right”, que teve uma prévia divulgada nesta quinta-feira (23).

Foto: Divulgação

Leia mais:

A parceria de Charlie e Jungkook já era especulada pelos fãs há algum tempo e foi confirmada no dia 17 de junho.

“Left and Right” será lançada nesta sexta-feira (24), às 1h, no horário de Brasília, e também ganhará videoclipe no mesmo dia, ainda sem um horário definido.

E para divulgar apropriadamente o lançamento, Charlie Puth revelou uma prévia do clipe de “Left and Right”, que promete ser bastante divertido.

Confira:

A colaboração de Charlie e Jungkook não é a primeira vez dos artistas em um trabalho juntos. Lá em 2018, na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, o BTS se apresentou com Charlie Puth.

O novo álbum de Charlie Puth

Foto: Emma McIntyre / Getty Images

“Left and Right” deverá fazer parte do novo álbum de Charlie, que ele trabalhou por alguns anos e deve ser lançado ainda neste ano de 2022.

Em entrevista a Zane Lowe no Apple Music 1, Charlie disse que o álbum já está finalizado e será auto-intitulado. De acordo com ele, o disco terá o nome de “Charlie”.

“Vou chamar o álbum de ‘Charlie’. Está feito. Eu fiz a maior parte no TikTok. Meu objetivo para este álbum é que todos saibam o título de cada música antes de sair. Eu amo o fato de que ‘Light Switch’ ser provocado por meses, e as pessoas estão fazendo bootlegs dele“.

Compartilhe:

Sair da versão mobile