“Round 6” abriu muitas portas para o ator sul-coreano Lee Jung-jae. Ele foi confirmado no elenco de “The Acolyte”, uma nova série do Disney+ derivada do universo “Star Wars”. A informação foi divulgada pelo site Deadline.
Conhecido há muito tempo na Coreia do Sul, Lee Jung-jae ficou mundialmente famoso graças à Netflix. Ele ganhou o SAG Awards, foi indicado ao Globo de Ouro e está concorrendo ao Emmy Awards – tudo por conta de seu trabalho em “Round 6”. A série já está com 2ª temporada confirmada.
Leia mais:
- Precisa ver tudo de “Star Wars” para entender “Andor”?
- Oscar Isaac muda de ideia e revela condição para voltar a “Star Wars”
- Próximos filmes de “Star Wars” se afastarão da Saga Skywalker
- Jude Law estrelará série derivada de “Star Wars”
“The Acolyte” se passará cerca de 50 anos dos episódios retratados no filme “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” (1999). A trama abordará o lado sombrio da força e explorará elementos de artes marciais.
A expectativa é que Lee Jung-jae seja o protagonista masculino. O elenco já tem Amandla Stenberg (de “O Ódio que Você Semeia”) confirmada como a protagonista feminina e Jodie Turner-Smith (de “Ana Bolena: A Rainha”) como coadjuvante.
A série ainda não tem previsão de estreia.
Lee Jung-jae, de “Round 6”, nega: “nunca recebi proposta da Marvel”
O ator sul-coreano Lee Jung-jae diz que é mentira a notícia de que estaria em negociações com a Marvel. Questionado pelo SBS Entertainment News, ele negou que o rumor tenha algum fundamento.
“A notícia está equivocada. Um influencer estrangeiro escreveu o rumor em sua rede social, provavelmente por diversão, e o rumor foi reportado como um fato. No entanto, eu nunca recebi uma oferta da Marvel”, garantiu Lee Jung-jae.
O boato sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) não pareceu absurdo para ninguém. O estúdio tem trabalhado com alguns atores coreanos, e o super-herói chinês Shang-Chi (interpretado por Simu Liu) abre a porta para a entrada de mais personagens e atores asiáticos.