Leandro Lima e Giovanna Lancellotti poderão ser vistos juntos no filme “O Lado Bom De Se Traída”, previsto para estrear na Netflix em 2023. Trata-se de um thriller erótico, que promete dar o que falar. Os dois atores gravaram várias cenas de sexo. “A gente brincou que fez Kama Sutra de A a Z”, diz o ator, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“O filme tem tudo para estourar, é a cara do streaming. Tem uma estrutura de roteiro muito bem encaixada, que deixa o espectador no suspense o tempo inteiro. E a fotografia é incrível. Mas foi um pouco difícil no sentido de ter muita cena de nudez. Eu e Giovanna, quando tudo acabava, falávamos: ‘graças a Deus terminou essa parte’. Só foi possível graças à parceria com ela. A gente se conhece há uns dez anos. Acabou sendo muito leve. A gente se divertia o tempo inteiro. Mas ficávamos chocados assistindo às cenas”, lembra Leandro.
Leia mais:
- Leandro Lima, de “Pantanal”, relembra parto de filho em carro
- Estrelado por Giovanna Lancellotti, filme “O Lado Bom de Ser Traída” começa as gravações
- Exclusivo: primeiras fotos de “Ricos de Amor 2”, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
- Internauta critica atuação de Giovanna Lancellotti e ela dá a melhor resposta
Leandro Lima fala sobre coordenadora de intimidade no set
Os dois contaram com uma coordenadora de intimidade no set (Maria Silvia), cargo novo na indústria, mas cada vez mais comum. É a pessoa responsável por cuidar para que os atores se sintam confiantes e confortáveis durante as gravações, negociando suas questões pessoais com as demandas da direção.
“Todos os filmes deveriam ter uma [coordenadora de intimidade]. Sem ela, não conseguiríamos passar por isso sem constrangimento. A gente ensaiava tudo antes e fazia estritamente o que estava escrito. O diretor não podia chegar na hora e improvisar. Isso nos deixou seguros”, explica o ator.
A história de “O Lado Bom De Ser Traída”
“O Lado Bom De Ser Traída” é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo de Debora Gastaldo. Na história, a jovem, bonita e bem sucedida Debora descobre que o noivo, Caio, tem outra noiva. Ela desmorona, mas logo se empenha em afastar a depressão e conhece Marco, um juiz sexy, com quem ela se envolve rapidamente.
O filme tem direção de Diego Freitas (o mesmo de “Depois do Universo”). Já o roteiro ficou a cargo de Camila Raffanti (de “O Negócio”) com colaboração de David Kolnb (de “Bom Dia, Verônica”).