O comediante Leandro Hassum lamentou a má repercussão do convite que fez para ex-BBB Bruna Griphao interpretar sua filha em um filme. “Acharam o cabelo no ovo? Estão felizes? Pa-ra-béns! Próximoooo! Segue o baile. Erro meu ter voltado a postar nessa rede que infelizmente virou propaganda de ódio”, escreveu no Twitter.
“Pena. Não justificarei pois não compactuo das acusações. Sigo meu caminho de ser uma boa pessoa”, completou.
Acharam o cabelo no ovo?Estam felizes?Pa-ra-bens! Próximoooo! Segue o baile. Erro meu ,ter voltado a postar nessa rede que infelizmente virou propagadora de ódio. Pena♂️Não justificarei pois não compactuo das acusações. Sigo meu caminho de ser uma boa pessoa.
— Leandro Hassum (@LeandroHassum) April 27, 2023
Leia mais:
- “B.O.”: Netflix anuncia série de comédia estrelada por Leandro Hassum
- BBB23 chegou ao fim! Saiba quanto cada finalista acumulou em prêmios
- Aline conquista o 2° lugar e Bruna fica em 3° no pódio do BBB23!
- No BBB23, brothers sugerem que Bruna vá para o “De Férias com o Ex”
Leandro havia feito o convite na final do “BBB”. Pelo Twitter, escreveu: “Bruna, faz minha filha em um filme? A gente se parece muito na maneira de brincar. Bjs e mais sucesso aqui no mundo real”. O tweet já foi apagado.
Logo após a publicação da mensagem, o ator recebeu uma enxurrada de críticas e ataques. Ele foi acusado de compactuar com falas e comportamentos racistas – em repercussão a polêmicas instauradas dentro do reality show.
Leandro Hassum tem projetos com a Netflix
Leandro Hassum nutre parceria com a Netflix há anos. Ele tem mais dois projetos anunciados com a plataforma – a série “B.O.”, uma comédia policial, e o filme “Meu Cunhado É Um Vampiro”.
Ele já protagonizou três filmes originais da Netflix: “Tudo Bem No Natal Que Vem” (2020), “Amor Sem Medida” (2021) e “Vizinhos” (2022).