O universo de “League of Legends” segue se expandindo para muito além do popular MOBA da Riot Games e novos jogos estão atualmente em desenvolvimento, incluindo um MMO – Massively Multiplayer Online. O título, ainda sem muitas informações reveladas, pode até ser cancelado, caso não seja considerado bom o suficiente.
Leia mais:
- Final do mundial de “League of Legends” terá shows de Lil Nas X e Jackson Wang
- “League of Legends”: K’Sante, novo personagem do game, terá skin criada por Lil Nas X
- “League of Legends” celebra 10 anos no Brasil com murais espalhados pelo país
- “Serei o maior Presidente de League of Legends de todos os tempos”, diz Lil Nas X
Sem maiores detalhes revelados sobre o game, a possibilidade de que o MMO de “League of Legends” possa até mesmo nunca ser lançado foi novamente abordada, mais uma vez por Greg Street, diretor de desenvolvimento criativo da Riot Games.
Em recente entrevista para o site Kanon, Greg afirmou que a preocupação da Riot Games com o novo jogo não é o orçamento, mas sim a qualidade final do projeto. O executivo explicou que o bom da empresa é que “ela nunca vai ficar sem dinheiro”.
“Riot irá cancelar esse jogo se ele não for bom o bastante. Eles não irão cancelar o jogo porque ficou muito caro”, afirmou Greg Street.
Ainda segundo afirmou o executivo, caso o projeto seja realmente cancelado, o dinheiro que seria destinado ao MMO de “League of Legends” pode ir para um outro jogo ou até mesmo para maiores investimentos em “Valorant”, outro título de sucesso da Riot Games.
Incertezas sobre o lançamento do MMO de “League of Legends”
Essa não é a primeira vez que Greg Street fala sobre a possibilidade do cancelamento do MMO de “League of Legends”. Em abril deste ano, o executivo escreveu no Twitter que a Riot Games está otimista com o projeto, mas que a empresa “não irá lançar um jogo decepcionante”.