in

Lea Michele se esquiva de pergunta sobre Naya Rivera em entrevista

Com um álbum para lançar, Lea Michele vem concedendo muitas entrevistas. Em uma delas, a cantora e atriz foi questionada sobre os problemas com Naya Rivera no set de “Glee”. Naya revelou em sua biografia que as duas não se davam. Mas Lea, ao contrário, prefere não tocar no assunto. Ela se esquivou quando o site Pride Source perguntou.

“Na verdade, eu acho que… Eu não gosto de falar sobre isso. Existem muitas coisas divertidas que podemos falar”, ela respondeu. Na pergunta seguinte – se ela ouve as músicas de “Glee” até hoje – a própria Lea tocou no nome de Naya, espontaneamente: “Eu ouço as músicas o tempo todo. Na verdade, eu estava outro dia eu e Naya em ‘Brave’ – essa música maravilhosa da Sara Bareilles. Essa música é muito boa. Eu me lembro desse dia como se fosse ontem, porque estávamos muito cansadas, mas foi divertido”.

Lea contou também que esteve assistindo aos episódios de “Glee” recentemente. “Eu tenho muito orgulho do trabalho que fizemos. Eu entendo que algumas pessoas se sentiriam envergonhadas de assistir a si mesmas. Eu entendo isso. Mas às vezes é legal. Eu fico tipo ‘lembra quando cantamos aquela música?’. Acho que eu assisto mais porque não acredito que fizemos. É um lembrete para mim mesma: ‘você fez isso, você fez, e foi incrível, sinta-se orgulhosa’. Meio que me inspira”, contou.

VALE LEMBRAR

No livro “Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up”, Naya Rivera revela como eram os bastidores de “Glee”. Em um dos trechos, ela escreve: “”Um dos roteiristas de ‘Glee’ disse uma vez que eu e Lea éramos dois lados da mesma bateria e isso praticamente resume tudo. Nós duas somos teimosas e competitivas – não apenas uma com a outra, mas com todo mundo – e essa não é uma boa mistura. Lea era bem mais sensível, e ela parecia me culpar por qualquer coisa ou tudo que dava errado. Se eu reclamava sobre alguém ou qualquer coisa, ela pensava que eu estava sendo uma vadia com ela. Logo, ela começou a me ignorar e, eventualmente, chegou ao ponto onde ela não dirigia uma palavra a mim ao longo de toda 6ª temporada. Eu e Lea definitivamente não éramos melhores amigas e eu duvido que um dia sentaremos no sofá dela e comeremos couve-de-folhas de novo, mas os rumores da nossa ‘guerra’ foram exagerados”.

Escrito por Leonardo Torres

Luan Santana quer ter seu próprio bloco no Carnaval de Salvador

Depois de 13 dias, ingressos para dia de Lady Gaga no Rock in Rio são esgotados