banner com link para rádio globo
Foto: TWITTER (@SOURCEMUSIC)
in ,

LE SSERAFIM tem a melhor primeira semana de um girlgroup estreante na história da Coreia

Primeiro EP do grupo da mesma agência do BTS vendeu mais de 300 mil unidades em sua primeira semana.

Agora é oficial: o grupo sul-coreano LE SSERAFIM já nasceu gigante e garantiu mais um recorde para seu nome. Após uma semana de lançamento de seu primeiro EP, o “FEARLESS”, o sexteto de garotas tem agora a melhor primeira semana de vendas de um girlgroup estreante na história da Coreia do Sul.

LE SSERAFIM
Foto: HYBE

Leia mais:

Além de garantir o recorde de melhor primeiro dia de vendas de um álbum de um grupo estreante, o LE SSERAFIM terminou a semana de seu lançamento de forma grandiosa. O EP “FEARLESS” garantiu um total de 307.450 unidades vendidas e o recorde de melhor primeira semana de vendas de um grupo estreante.

O número também coloca o LE SSERAFIM junto a outros grandes girlgroups da Coreia do Sul, como um dos apenas 6 grupos de garotas a passar da marca de 300 mil unidades vendidas de um projeto em uma semana. Entre esses grupos estão: BLACKPINK, Red Velvet e IZ*ONE.

O grupo LE SSERAFIM, que é o primeiro girlgroup da HYBE, é formado por Sakura e Kim Chaewon (ambas ex-membros do IZ*ONE) e por Huh YunjinKazuhaKim Ga Ram e Hong Eun Chae, todas competidoras do programa “Produce 48”.

BTS deverá passar 18 meses em serviço militar

A banda de maior sucesso do mundo na atualidade deverá tirar um tempo dos holofotes para servir no exército. Sim, estamos falando do BTSque deverá ficar 18 meses em serviço militar em breve.

A afirmação foi feita pelo embaixador britânico na Coreia do Sul, Gunn Kim, em entrevista para o jornal The Sunday Times, que explicou:

“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer.”

Escrito por Kavad Medeiros

Grupo TXT lança novo mini-álbum e clipe de “Good Boy Gone Bad”

“Power Couple”: Brenda e Karol quase saem no tapa após muita gritaria