A 9ª semana da Série A da LBFF 8, a Liga Brasileira de Free Fire, chegou ao fim e deu uma boa sacudida na classificação final da fase classificatória: com a TSM FTX na liderança, o campeonato definiu seus finalistas.
Leia mais:
- Equipe LOUD é campeã da LBFF 7, campeonato de Free Fire
- “Free Fire” anuncia parceria com Carreta Furacão
- “Free Fire”: Atualização apresenta novo personagem e novo evento temático
- Free Fire World Series 2022: Attack All Around é a equipe campeã!
Como a equipe de melhor desempenho na 9ª semana do campeonato, a equipe TSM FTX chegou aos 812 pontos e assumiu a liderança da competição, na última semana da fase classificatória. A equipe superou a Fluxo, que passou boa parte da fase classificatória da LBFF 8 na primeira colocação.
Com a final marcada para o dia 15 de outubro, a 9ª semana da LBFF 8 também definiu os 12 finalistas do campeonato, que disputarão o título da Liga Brasileira de Free Fire e o prêmio de 105 mil reais para o primeiro colocado e 85 mil reais para o vice-campeão.
As equipes classificadas foram:
- TSM FTX
- Fluxo
- LOUD
- vivo Keyd
- Stars Horizon
- Los Grandes
- Angels
- Magic Squad
- GOD Unidas
- Meta Gaming
- Team Liquid
- B4
Além do grandioso prêmio em dinheiro, o campeão e o vice-campeão da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire garantem vaga para o Free Fire World Series, o Campeonato Mundial de Free Fire, que neste ano acontece na cidade de Bangkok, na Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro.
O MVP da fase de grupos
Com o fim da fase de grupos, a LBFF 8 também tem seu MVP, ou Melhor Jogador, da fase classificatória do campeonato: Raone.
O jogador da TSM FTX terminou a fase classificatória da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire com um total de 129 abates, 13 a mais que o segundo lugar, que ficou com Cauan7, da LOUD, atual campeã da LBFF.