Menu
in ,

LBFF 8: Primeira semana da Liga Brasileira de “Free Fire” tem na Vivo Keyd a equipe dominante

Campeões da 5ª temporada da Liga Brasileira de “Free Fire”, a Vive Keyd dominou as rodadas do primeiro fim de semana do campeonato.

(Foto: Garena)

A oitava temporada da Liba Brasileira de “Free Fire”, o principal campeonato brasileiro do popular battle royale mobile da Garena, já começou e já em sua primeira semana, a Vivo Keyd se destaca como a equipe dominante.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Campeões da 5ª temporada da LBFF e atualmente a 4ª melhor equipe do mundo, a Vivo Keyd mostrou sua superioridade e entrosamento e terminaram a primeira semana de disputas no topo da tabela, finalizando o 3º dia do campeonato com 131 pontos.

Desses 131 pontos conquistados, 58 deles vieram de abates. Nas batalhas, a equipe Vivo Keyd conquistou ainda dois Booyahs, que é como é chamado a vitória em “Free Fire”.

Apesar da liderança na primeira rodada da LBFF 8, a equipe que conquistou mais Booyahs nos primeiros três dias da competição foi a Fluxo, com 4 vitórias. A equipe terminou a primeira semana na segunda colocação, com 118 pontos e 56 eliminações.

Foi também da equipe Fluxo o jogador com o maior número de eliminações: Ousado, que finalizou a primeira rodada da LBFF 8 com 23 eliminações.

Já a atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire, a equipe LOUD, terminou a primeira rodada da atual temporada do campeonato com 89 pontos e 40 eliminações, ficando na terceira posição da tabela.

Confira a classificação:

Foto: Divulgação

As equipes da Liga Brasileira de Free Fire 8

A fase de grupos da LBFF 8 terá 18 equipes, que disputarão as quatro quedas por dia de competição. As equipes são as seguintes:

AngelsB4BD VascoCorinthians FFFluxoGOD UnidasHUMMER EsportsLos GrandesLOUDMagic SquadMeta GamingNetshoes MinerspaiN GamingStars HorizonTeam Liquid, TropiCaosTSM FTX e Vivo Keyd.

Compartilhe:

Sair da versão mobile