O filme “Ó Paí, Ó 2” acaba de chegar aos cinemas, em meio a tentativa de boicote por parte de bolsonaristas, e o ator Lázaro Ramos já está pensando no próximo longa da franquia. “Depois da série, a gente achou que não tinha mais para onde ir, mas agora a gente já está planejando o terceiro. A gente descobriu que ainda tem o que falar”, ele disse ao podcast “Traz a Pipoca” do Telecine.
Leia mais:
- Bolsonaristas armam boicote a “Ó Paí, Ó 2” e acabam divulgando mais o filme
- Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos gravam beijo para “O Primeiro Natal do Mundo”
- Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos gravam filme natalino para Prime Video
- Atriz? IZA comenta participação em filme de Lázaro Ramos
“Ó Paí, Ó 3” é uma realidade para Lázaro. Ele gostou de desenvolver uma sequência e, inclusive, já pensa em fazer o mesmo para outros dos filmes que estrelou ao longo da carreira. “Eu nunca pensei que um filme que eu fiz teria utilidade com uma continuação, mas eu estava errado”, pontua o artista.
“Na verdade, é uma grande oportunidade, tanto é que agora eu fico pensando: de qual filme eu vou fazer continuação? Outro dia eu falei: ‘Jorge [Furtado], vamos fazer O Homem Que Copiava 2? Daqui a pouco, vamos ter ‘O Auto da Compadecida 2’, e isso é legal porque a gente acaba revisitando filmes da retomada do cinema nacional”, comenta.
“Ó Paí, Ó 2”
A continuação de “Ó Paí, Ó” chegou aos cinemas na quinta (22/11). No novo filme, Roque (Lázaro Ramos) está prestes a lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. Dona Joana (Luciana Souza) segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. E Neusão (Tânia Toko) perdeu seu bar para uma turma de caráter duvidoso. Enquanto isso, a segunda geração cresceu, virou adolescente e entrou na luta pela causa negra, de forma bem humorada e regada de música e poesia.
O elenco também inclui Dira Paes, Érico Brás, Valdineia Soriano, Luís Miranda, João Pedro, Rejane Maya, Edvana Carvalho, Lázaro Machado Santos, Cássia Vale, Vinícius Nascimento, Yolanda e Fábio Santana.
O roteiro é de Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade, Igor Verde e Viviane Ferreira, com colaboração de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum e Rafael Primot. Viviane Ferreira (de “Um Dia de Jerusa”) também assina a direção.