O ator, diretor e escritor Lázaro Ramos tem um livro novo – “Você Não É Invisível”. Depois de vários livros infantis e do adulto “Na Minha Pele” (2017), ele agora experimenta escrever para o público jovem. A obra fala do poder das palavras e das expectativas criadas para si e para os outros.
Confira a sinopse:
Esta é a história de uma família em quarentena. Carlos e Vitória são irmãos e moram com o pai, mas só o encontram no fim do dia. Muito diferentes um do outro, se expressam cada um a seu modo. Porém, possuem uma mesma motivação: entender seu lugar no mundo.
Carlos – ou Carrinho, como é chamado – vive trancado no quarto, gravando vídeos e áudios sobre si mesmo ou postando nas redes sociais. Já Vitória é mais do papel, escreve um diário e inventa contos de fadas num caderno antigo que era de sua mãe. Mesmo confinados, os irmãos vão trilhando seus caminhos com os recursos e instrumentos que possuem.
Leia mais:
- “Medida Provisória”: Filme de Lázaro Ramos é o grande vencedor em premiação internacional
- IZA participa de jantar com Viola Davis na casa de Tais Araújo e Lázaro Ramos
- Lázaro Ramos e Elizabeth Savala pedem “novo presidente” no “Encontro”
“Você Não É Invisível” é publicado pela Objetiva, editora do Grupo Cia. das Letras. É a mesma que publicou “Na Minha Pele”. O livro chegará às livrarias em 4 de novembro, mas já está em pré-venda. Haverá também e-book.
Atriz? IZA comenta participação em filme de Lázaro Ramos
IZA esteve presente no “Quem Pode, Pod“. No podcast, a cantora contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank contou que já recebeu convites para atuar. Um deles, aliás, veio de Lázaro Ramos, que levará a artista para o novo universo no próximo ano.
“Já chegaram alguns convite para atuar. Eu fiz uma participação no filme do Lázaro [Ramos] que vai estreiar ano que vem. [Tem] Cena, falas, eu canto, mas é um negócio de olhar no olho”, contou.
Em seguida, a cantora explicou que esse não foi o primeiro convite que recebeu de Lázaro Ramos para atuar em um filme. “Eu não tinha feito nada, só que eu confio muito nele. Ele já tinha conversado comigo sobre ‘Medida Provisória‘ antes e eu falei: ‘você é louco, não existe a possibilidade’“, comentou.