in

Lauren Jauregui revela qual a única cantora do Fifth Harmony com quem ela fala regularmente

Divulgando o single recém-lançado “Expectations”, Lauren Jauregui concedeu uma pequena entrevista à revista Rolling Stone e revelou que só mantém contato estreito com uma integrante do Fifth Harmony. “Dinah Jane é a única com quem ela fala regularmente”, diz a matéria. Com Normani e Ally, o contato é menos frequente. Com Camila, como se sabe, inexiste.

Vale lembrar que Lauren, Normani e Camila estiveram no mesmo evento neste mês e não se cruzaram. As três participaram do American Music Awards, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, a produção montou um esquemão para evitar que elas se encontrassem e poupá-las de uma situação desconfortável. Inclusive, no tapete vermelho, uma repórter perguntou para Lauren como seria se ela encontrasse Camila ou Normani na premiação, e ela já demonstrou desconforto com o questionamento. “Eu não sei. Não as vi. Mas acho que, se encontrarmos, tudo bem”, disse.

O Fifth Harmony durou de 2012 a 2018. O grupo encerrou suas atividades em maio, com um clipe de despedida, usando a música “Don’t Say You Love Me”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“ARMOR”: Sara Bareilles anuncia lançamento para sexta-feira

Amanda Ramalho comenta briga com Biel: “ele mentiu”