Menu
in

Lauren Jauregui responde pergunta sobre romance lésbico no Fifth Harmony

Lauren Jauregui estava respondendo perguntas em um encontro com fãs em uma rádio americana, na terça (1º/3), quando ouviu: “Laurmani é real?”. Laurmani é a junção dos nomes dela com da Normani, outra integrante do grupo Fifth Harmony. Parte dos fãs, que “shippam” as duas (torcem pelo casal, fantasiam sobre o casal, amam o casal), se refere às cantoras assim, por acreditarem que existe um romance secreto ali.

A cantora achou graça da pergunta tão direta e respondeu: “Laurmani, como amizade, sim. Eu a amo muito e, oh, ela é muito gostosa”. Para quem shippa, já foi o suficiente para continuar shippando.

Muitos fãs também defendem com veemência a existência de um caso entre as integrantes Lauren e Camila Camello (Camren). As duas estrelam incontáveis fanfics amorosas na Internet, o que alimenta ainda mais a imaginação do público adolescente. É algo parecido com o One Direction, com parte dos fãs acreditando que Harry Styles e Louis Tomlinson mantinham um namoro longe das câmeras (Larry) – o que, por vezes, irritou os integrantes do grupo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile