Connect with us

Lauren Jauregui

Lauren Jauregui relembra como foi assumir bissexualidade para o mundo aos 20 anos

“Naquele ponto, eu estava pessoalmente tão confortável com minha sexualidade que não dei muita atenção para o que as pessoas estavam falando sobre mim”, conta.

Published

on

Já se passaram quase três anos completos desde que Lauren Jauregui divulgou uma carta aberta confidenciando sua bissexualidade para o mundo inteiro. Na época, ela tinha 20 anos e ainda era integrante do Fifth Harmony, um grupo teen. “Eu sei que, quando pessoalmente escolhi me assumir, eu fiz porque fui um pouquinho forçada. Mas, ao mesmo tempo, foi sobre tomar posse do assunto”, ela disse em nova entrevista para a revista Billboard. Para quem não se lembra, na época, haviam vazado fotos da cantora beijando outra mulher.

Apesar das circunstâncias, Lauren acredita que foi o melhor a ser feito. “Naquele ponto, eu estava pessoalmente tão confortável com minha sexualidade que não dei muita atenção para o que as pessoas estavam falando sobre mim. Não era relevante para mim o que as pessoas estavam falando sobre minha sexualidade, porque eu pessoalmente tinha aceito isso sobre mim e me amava por isso”, relembrou a artista.

Esse é o conselho de Lauren para outras pessoas LGBTQs: se aceitarem e se amarem antes de tudo. “Quando você aceita essas coisas sobre você e ama essas coisas em você, fica muito difícil para outra pessoa, que é uma estranha, te dizer que isso não é legal”, falou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking