A cantora Lauren Jauregui, integrante do extinto Fifth Harmony, twittou a seguinte frase que causou alvoroço entre os fãs: “só quero beijar uma garota”. A artista, que tornou pública sua bissexualidade em 2016, imediatamente passou a receber milhares de mensagens de fãs se oferecendo para saciar esse desejo.
I just wanna kiss a girl
— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) June 22, 2021
Veja o feedback que Lauren Jauregui recebeu:
q coincidência Lauren, eu também quero beijar uma garota….. q tal a gente se beijar ai já resolve o problema das duas pic.twitter.com/nG2YzuE59c
— yasmin. (@YasminKCLM) June 22, 2021
oh….i’m a girl pic.twitter.com/2rIOpiYqRM
— giovana (@laurssun) June 22, 2021
Amiga, tu já treinou n beijar de língua? Dizem que os norte americanos n usam a língua né, vai se preparando
— Yamninha (@yamchaim) June 22, 2021
AI MEU DEUS EU SOU UMA GAROTA, LAUREN POR FAVOR, POR PENA!!!;
— Alana🐲🦄 pack promessaᵛᵍᵏ (@alanadenarnia) June 22, 2021
— Gossip Girl (@gg_scene) June 22, 2021
Divas do pop assinam carta pelos direitos LGBTQI+
Vários artistas, incluindo divas do pop, assinaram carta aberta defendendo a “Lei da Igualdade” (HR 5), apresentada no Congresso dos Estados Unidos que propõe alterar a Lei dos Direitos Civis de 1964 e incluir a comunidade LGBTQI+ contra a discriminação. Eles, por exemplo, têm menos oportunidades de emprego e educação. Com a lei, essas pessoas em situação de vulnerabilidade seriam beneficiadas.
Assinaram a carta grandes artistas. Destacamos as divas pop: Ariana Grande, Bebe Rexha, Becky G, Billie Eilish, Britney Spears, Cardi B, Camila Cabello, Carly Rae Jepsen, Celine Dion, Charli XCX, Cyndi Lauper, Halsey, Hayley Kiyoko, Katy Perry, Kesha, Lady Gaga, Lorde, Miley Cyrus, P!nk, Rita Ora, Selena Gomez, Sia, Taylor Swift e mais!
“Acreditamos que a aprovação da Lei da Igualdade é uma parte essencial na proteção dos jovens trans e de todas as pessoas LGBTQ, fornecendo proteção total às comunidades mais marginalizadas contra a discriminação. E acreditamos que cada um de nós precisa fazer a sua parte para que isso aconteça. Portanto, em 24 de junho, daremos início à semana de ação nacional do Equality Act com uma transmissão ao vivo aberta a todos! Junte-se a nós e aos nossos artistas em uma noite extraordinária de ação para apoiar os direitos LGBTQ“, avisou o site oficial.